CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Petição pela quarta temporada de Anne with an E bate 800 mil assinaturas e fãs reagem

A série foi cancelada pela Netflix em janeiro e o público pede um final para a trama

Redação Publicado em 05/07/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Anne with an E - Netflix
Cena da série Anne with an E - Netflix

Os fãs de Anne with an E estão cada vez mais perto de uma abaixo-assinado milionário pelar renovação da série. Isso porque a petição pela quarta temporada da trama bateu a marca de 800 mil assinaturas neste domingo (05).

A série foi cancelada pela Netflix em janeiro deste ano e, desde então, o público pede pela retomada do enredo para que tenham um fim oficial da história protagonizada por Amybeth McNulty. O abaixo-assinado é a maior petição da história pela renovação de um seriado.

Anne with an E conquistou o público pela abordagem de assuntos importantes como feminismo, homofobia e igualdade de gênero em um enredo de época e conta com fãs fervorosos e muito apaixonados pela trama.



Apesar de tanto amor de seus espectadores fiéis, um artigo do site ScreenRant informou que a série não teve continuidade por questão de audiência, que não teve números suficientes para a produção de uma quarta temporada.

+ Leia Mais: 6 motivos para dar uma chance a Anne with an E mesmo após o cancelamento da série

E a marca histórica da petição acabou virando um dos principais assuntos do Twitter na tarde deste domingo (05). Os fãs do seriado levantaram a tag CBC RENEW ANNE 800K para que a série seja renovada pelo estúdio. Confira o registro do recorde de assinaturas:

Petição pela renovação de Anne with an E (Change.org)


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.