CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ELIMINADO

Eliminado no BBB20, Petrix fala sobre acusações de assédio no Mais Você: "Preciso ver e me reavaliar"

No Mais Você, o eliminado contou que ainda não se atualizou sobre o que aconteceu fora da casa

Redação Publicado em 05/02/2020, às 08h47 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix Barbosa é convidado do Mais Você após eliminação - Reprodução/Globoplay
Petrix Barbosa é convidado do Mais Você após eliminação - Reprodução/Globoplay

O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB20 após se envolver em uma série de polêmicas na casa por acusações de assédio, que lhe renderam um inquérito aberto na Polícia Civil sobre os casos. Após uma retrospectiva da última semana e a eliminação, Petrix chegou para o café da manhã desta quarta-feira (05).

Apesar de ter dito na última semana que acreditava ser invencível no paredão, o brother saiu da casa com 80% dos votos no pardão quádruplo contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson Nery. Ele disse que noção tinha prestado atenção na porcentagem na hora do anúncio. 

+ Leia mais: Após receber mensagens para terminar, namorada de Petrix o defende de acusações no BBB20: "Isso não é assédio"

"Não toquei no meu telefone ainda, não sei nem aonde está minha carteira", contou aos apresentadores. "Ainda não sei como é que está sendo, tentei passar esse tempo ao máximo com minha família conversando."

Falando sobre a reação de sua namorada e seus familiares após sua saída, ele disse que foi um feedback positivo. "A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que é na família, que é com todos, compromissado, comprometido, cuidadoso e protetor", revelou. "É muito intenso, só tem ideia quem já passou."

+ Leia mais: BBB20: Daniel e Ivy revelam a confinados que Petrix será investigado fora da casa

Ele disse que tentou segurar a emoção na hora do anúncio, ele disse que o sentimento de Pyong Lee e Babu Santana, que choraram ao se despedir, é "recíproco" e que ele "não tem nada pessoal" com os brothers. 

Sobre a sua estratégia de jogo, ele disse que precisou se adaptar após conseguir a liderança na primeira semana. O ginasta disse que está acostumado a lidar com a pressão e se considerava apto para ser Líder. 

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi conversa com Bianca Andrade sobre machismo dos brothers: "Tem que sair esculhambado"

O ginasta falou sobre a polêmica estratégia dos homens de "seduzir" as mulheres comprometidas na casa para prejudicá-las. "Ele não citou meu nome, nunca foi uma estratégia, jamais em sã consciência eu faria isso, eu tenho namorada e jamais ia aceitar que alguém fizesse isso", argumentou. "Eu nunca mais falo com o Hadson se foi isso."

"Não preciso nem falar pelas meninas, que são as melhores pessoas que conheci nos últimos anos, puras de coração", elogiou antes de ser questionado sobre as acusações de assédio. "Queria ter tempo para olhar e entender o que foi, se algo causou e foi interpretado errado, se magoei agora, milhões de desculpas. Zero de intenção, não sou esse."

+ Leia mais: BBB20: Renata, da Casa de Vidro, diz que não consegue encarar Petrix: "Estou do lado do público"

Caon e Ivy, que participaram da Casa de Vidro, comentaram a reação do público contra Petrix. Os apresentadores perguntaram sobre o que ele achava da "interpretação do público" de que ele teria assediado as sisters. "Com certeza deve ter sido por causa desses pontos [a eliminação] que realmente afeta, tem fundamentos quando você vê, seja o que for que parece ter sido invasivo, elas não se sentiram assim", disse. "Se eu afetei uma pessoa, eu erei, se afetei mil, eu errei. Preciso ver e me reavaliar, a desculpa já está dada antes."


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.