CineBuzz

Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

Humorista está no time Camarote da nova edição do reality global, que estreia no dia 25

Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h10

Nego Di é um dos participantes do "BBB21" e está envolvido em diversas polêmicas fora do reality - Reprodução/Instagram
Nego Di é um dos participantes do "BBB21" e está envolvido em diversas polêmicas fora do reality - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Nego Di, um dos novos participantes do "Big Brother Brasil 21", é conhecido por ser humorista e também o mais recente cancelado do programa, antes mesmo da estreia acontecer, no próximo dia 25.

+ Leia também: Conheça os participantes do "BBB21", que estreia no próximo dia 25

Polêmicas envolvendo o gaúcho ressurgiram na Internet, após a confirmação de que estaria no Camarote do "BBB21", e inflamaram internautas, que ficaram revoltados com o humorista. Abaixo, confira algumas das polêmicas envolvendo Nego Di:



MACHISMO

Antes de ingressar no "BBB21", Nego Di acompanhou de perto a edição anterior. Entre os seus favoritos, estavam Babu Santana Felipe Prior e o agora participante do reality show não economizava na hora de ofender os seus desafetos da edição, que eram as mulheres, majoritariamente.

Ele recordou e publicou em suas redes sociais ofensas contra Marcela McGowanFlayslaneThema AssisManu Gavassi, com quem parecia ter uma briga particular, principalmente após eliminar Prior em um paredão recorde:

+ Leia também: "BBB21" terá reacts, mesas de discussão e até podcast na "#RedeBBB"

"Sem vergonha. Vem trabalhar que os hospitais estão cheios de gente te esperando. Já sai de máscara e luva", esbravejou Nego contra Marcela, antes de se voltar contra as demais participantes. "A próxima [eliminada] é tu, Flay. Sem vergonha, boca de sandália. Depois vai sair a nega Maju [Thelma], que não está comprando pelos negrão. É uma baita de uma vendida. Depois a Manu, que é um projeto de Bruna Marquezine, só que sem um pila [dinheiro] no bolso".

No dia do paredão disputado por Prior e Manu, Nego se revoltou com a eliminação de seu favorito e até disparou ofensas contra o programa, que agora entra como participante: "Mas que baixaria! Deixaram uma sem vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado. Por isso que essa merda do 'Big Brother' é manipulado", acusou. Assista:

+ Leia também: Lumena, do "BBB21", já ficou com princesa africana durante intercâmbio

APOLOGIA A ESTUPRO

Após participar de um comercial em que fazia apologia a estupro, o influenciador Fabrício dos Santos Simão, dono do perfil "Canal do Miami", fez uma live com Annabel Nascimento, ativista do movimento feminista, para discutir o que havia feito de errado junto a seus seguidores.

No entanto, ao fim do papo, o influenciador continuou a conversa e convidou Nego para comentar o que havia acabado de ser dito na converda e o humorista minimizou o feito do amigo, dizendo que era apenas uma piada e atacando Annabel:

+ Leia também: Confira os perfis nas redes sociais dos participantes da Pipoca do "BBB21"

"Tu te colocou na posição de alvo nessa live com essa mina aí. Vou te falar a real: essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada [e] querem se juntar", afirmou Nego na ocasião. "Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí. Para xingar os outros na Internet, são uns 'leão'. Eu quero ver na vida. Tá tudo certo? Tão respeitando os pais?". Assista à denúncia de Annabel:

 

+ Leia mais: Viih Tube, do "BBB21", já foi cancelada por maus tratos a animais

AMEAÇAS DE AGRESSÃO E ESTUPRO

O youtuber Diogo Defante, afirmou ter feito um vídeo com uma piada com Nego no passado e, em resposta, recebeu um vídeo do humorista, ameaçando-o de agressão e estupro:

"Sou suspeito para falar porque já peguei nojo, já peguei ranço desse cara e, se tu tiver vendo esse vídeo, que eu sei que tu vai ver esse vídeo, se eu te achar, eu vou te dar uma pauleira. Vou começar por aí. Ah, vai me processar? Me processa, que eu te dou outra pauleira por cima", declarou Nego.

+ Leia também: Carla Diaz se reúne com personagens da carreira para incentivá-la a entrar no "BBB21"

"Eu quero só te ver. Onde for, não importa. Se tu tiver no Rio Grande do Sul, onde quer que tu tiver se apresentando, se eu souber que tu tá aqui, eu vou te ver. Eu vou te ver, pessoalmente", continuou. "Já vi que tu é machinho, mas tu é machinho dentro de casa, ao lado do teu paizinho, que tá 'nanando'. Atrás da câmera, atrás do computador. Eu vou te dar uma pauleira de ladrão, uma pauleira original, de malandro, e ainda vou te comer".