CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Polêmicas sexuais de Armie Hammer serão tema de especial de TV do Discovery+

Programa também irá explorar “o legado sombrio e tortuoso da família Hammer”

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/05/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas sexuais de Armie Hammer serão tema de especial de TV do Discovery+ - Divulgação/Getty Images: Emma McIntyre
Polêmicas sexuais de Armie Hammer serão tema de especial de TV do Discovery+ - Divulgação/Getty Images: Emma McIntyre

A queda do ator Armie Hammer - assim como a da família Hammer - será o foco de um especial de TV que chegará ao Discovery+. A informação é da Variety (via RollingStone).

Com o título provisório de "House of Hammer", o programa irá explorar as “acusações perturbadoras feitas contra o ator indicado ao Oscar e o legado sombrio e tortuoso da família Hammer”, uma dinastia de cinco gerações que expôs “todas as consequências devastadoras do privilégio”.

O especial, anunciado nesta quarta-feira (18) como parte do Discovery+ e da próxima lista de programação de crimes reais do canal ID, também apresentará entrevistas com membros não especificados da família Hammer e supostas vítimas do ator.

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

Em março de 2021, uma mulher sob o pseudônimo “Effie” acusou o ator de estuprá-la “violentamente” e agredi-la. Hammer, por meio de seu advogado, negou as alegações “viciosas e espúrias”, bem como as outras acusações que apareceram nas mídias sociais em mensagens de texto não verificadas que detalhavam fantasias sexuais chocantes, incluindo atos de canibalismo. A polícia de Los Angeles também abriu uma investigação sobre as alegações de estupro contra o ator.

Apesar das negações, Hammer desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez.

Hammer também deixou a peça da Broadway, atrasada pela pandemia, "The Minutes" e foi parcialmente culpado pela fraca bilheteria por sua (a partir de agora) última aparição na tela grande em "Morte no Nilo".

Além do especial, o Discovery+ também exibirá especiais sobre o assassinato de Gabby Petito, as mortes de Tupac Shakur e Notorious B.I.G. e os irmãos Menendez.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!