CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Popstar: Primeiro ao vivo do programa tem falhas técnicas e Claudia Ohana cantando Lady Gaga

Falhas atrapalharam programa, mas apresentações continuaram; Jakson Follmann segue na liderança da competição

Redação Publicado em 10/11/2019, às 15h45 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Sauma ao lado de Taís Araújo e Claudia Ohana cantando Lady Gaga - Globo
George Sauma ao lado de Taís Araújo e Claudia Ohana cantando Lady Gaga - Globo

O programa musical Popstarteve sua primeira transmissão ao vivo neste domingo (10) pela TV Globo. Em determinado momento, a atração comandada por Taís Araújo enfrentou falhas técnicas e a apresentação de George Sauma teve de ser refeita.

Enquanto George interpretava uma faixa de Ludmilla, os vocais do artista ficaram muito baixos enquanto os instrumentos abafavam sua apresentação. Taís Araújo teve de interromper George no ar e anunciar problemas técnicos, cortando para um comercial e deixando os telespectadores confusos.

+Leia mais: Popstar: Jakson Follman, sobrevivente do acidente da Chape, é ovacionado na estreia do programa

Veja o momento abaixo: 

Após a confusão, o artista pôde se apresentar com mais tranquilidade e ser julgado pelos jurados de hoje, na qual a bancada contou com Karol Conká, Paulo Miklos, Gaby Amarantos, Mari Moon, Dennis Carvalho, Rael, Monarco, Lexa, Hamilton de Holanda e Elymar Santos. 

Além da falha ao vivo, outras apresentações chamaram a atenção. Claudia Ohana foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ao interpretar You and I de Lady Gaga, dividindo os internautas. 

+Leia mais: No Popstar, Claudia Ohana apresenta Anitta e vira assunto na internet; veja comentários

Nany People se apresentou doente no palco, a qual está se recuperando de uma faringite, e brincou no palco: ''Achei que eu nem fosse cantar hoje''. 

Nany People no palco do programa (Globo)

A artista Helga Nemetik abriu o programa de hoje com Esse Brilho é Meu, de Iza, e ainda desabafou ao final da apresentação.

''Essa música é uma resposta para todos os 'nãos' que eu já recebi na minha vida, que eu não era magra o suficiente, bonita o suficiente, boa o suficiente, que eu não me encaixava nos padrões. Mas eu não desisti, eu estou aqui!'', disse, além de ter recebido boas notas.

+Leia mais: Bruno Gagliasso encerra contrato de 18 anos com a Rede Globo para "ter mais liberdade artística"

Porém, quem lidera a competição é o atleta Jakson Follmann, sobrevivente do acidente da Chapecoense, que acumula 72,62 pontos na atração. 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:


1 - Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 


2 - Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 


3 - Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 


4 - Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.