CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SAIBA MAIS

Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?

'Euphoria' e 'Black Mirror' foram outras séries que não estão na lista de indicados para a premiação

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de 'Stranger Things' não foi confirmada e fãs já têm teorias - Reprodução/Netflix
Quarta temporada de 'Stranger Things' não foi confirmada e fãs já têm teorias - Reprodução/Netflix

As indicações ao Emmy 2019 foram divulgadas e Game of Thrones,The Marvelous Mrs. Maisel,This is Us,Chernobyl e Pose estão entre as séries contempladas. Mas algumas produções importantes ficaram de fora das listas e isso chamou a atenção.

Para a tranquilidade dos fãs, na falta das indicações deste ano, Stranger Things, Euphoria, Big Little Lies eBlack Mirror devem estar nas listas do Emmy 2020.Isso porque essa premiação tem uma forma diferente. por exemplo do Oscar, de classificar qual série pode ser indicada. 

É preciso que tenha havido a exibição, nos Estados Unidos, de mais de metade dos episódios de uma temporada entre 1 de junho de 2018 e 31 de maio de 2019 para que as séries possam concorrer ao prêmio e esse não foi o caso dos títulos citados.

Stranger Things, por exemplo, estreou sua terceira temporada apenas no último dia 4 de julho na Netflix, enquanto o recente lançamento da HBO, Euphoria, chegou nas telinhas no último dia 16 de junho e a segunda temporada de outra importante série da emissora, Big Little Lies, foi lançada apenas no último dia 9 de junho. Já Black Mirror retornou com episódios inéditos na Netflix apenas no último dia 5 de junho.

+ Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações ao maior prêmio da TV

Outro detalhe que vale lembrar é que Orange Is The New Black está nas indicações por conta de sua sexta temporada, já que a sétima leva de episódios estreia apenas no dia 26 de julho.