CineBuzz

Primeiro casal gay, Novinho estressado e retorno de ex-participante no 4º episódio do De Férias Com o Ex Brasil; Confira o resumão

Jarlles chegou se envolvendo com Rafa, rolaram desentendimentos entre algumas pessoas e uma surpresa veio do mar

Redação Publicado em 12/06/2020, às 08h19

Jarlles chegou se envolvendo com Rafa, Novinho se desentendeu com algumas pessoas e Scarlat, da 2ª temporada, está de volta - Reprodução/MTV
Jarlles chegou se envolvendo com Rafa, Novinho se desentendeu com algumas pessoas e Scarlat, da 2ª temporada, está de volta - Reprodução/MTV

Depois de uma coleção de brigas e discussões no último episódio, a paz reinou no De Férias Com o Ex Brasil da noite de quinta-feira (11): Bárbara recebeu o primeiro ex dela e o novato já foi muito bem recebido por Rafa, enquanto Flávia e Victor também tiveram a oportunidade de se resolver após a chegada tumultuada do ex da paulista. Porém, como é de praxe, as coisas não ficaram tranquilas por muito tempo e logo as desavenças começaram a pipocar por Jericoacoara. Confira o nosso resumão:



Dividindo a tensão com Rafa e Camilla, Bárbara recebeu tranquilamente o ex Jarlles, por quem demonstrou ter um forte carinho. Sem demora, o bonitão logo revelou que, apesar de se envolver com mulheres, identifica-se como gay e o Tablet do Terror, também sem perder tempo, tratou de juntá-lo com Rafa e os dois partiram para um encontro a dois, com direito a beijo no mar e declarações de fidelidade.

+ Leia mais: Mina Winkel, do De Férias Com o Ex Brasil, fala sobre feminismo, namoro com mulheres e relações tóxicas

Na casa, após Victor chegar tumultuando, o tablet resolveu mandar o rapaz para um encontro com a ex, Flávia, que ainda estava balançada pelas atitudes dele. Os dois foram curtir um almoço romântico e, apesar do clima ter esquentado, Flávia afirmou diversas vezes que não queria voltar a se envolver com o ex.

Como não podia faltar, uma festinha foi dada para receber Jarlles, assim que o moreno chegou na casa, e foi quando as coisas começaram a desandar: mais cedo, Bárbara havia contado para Hadad que tinha dado um selinho em Novinho na piscina, no episódio anterior, e ao conversar com a moça, Novinho não gostou de passar por traíra com o amigo.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Novinho resolveu conversar com Hadad e confessou o beijo em Bárbara, algo que Hadad levou numa boa, já que apenas estava ficando com a participante. Porém, Bárbara foi quem não gostou de ser assunto e cobrou respostas do ficante, resultando em uma breve discussão. Depois, no quarto, Novinho continuou a desaprovar o fato de Bárbara ter contado a Hadad antes dele e, quando ela quis conversar, ele se recusou.

No outro dia, Novinho, Mina, Diego, Camilla, Jéssica, Victor e Rebecca foram agraciados com um passeio fora da casa. Lá, eles curtiram um almoço e piscina, além de alguns jogos para animar a festa, algo que deu muito certo à princípio, rolando até um beijo triplo entre Camilla, Mina e Rebecca, mas eventualmente acabou em briga.

+ Leia mais: Saiba o significado das gírias criadas pela comunidade LGBTQIA+

Os ex Mina e Diego se estranham durante uma brincadeira de Casa, Transa ou Mata, quando Diego disse que mataria Mina por já ter transado com ela e não querer casamento; e Novinho não gostou de um comentário de Camilla sobre uma música de Igor, colega de reality, e prometeu queimar a garota na casa. Mais tarde, ele pediu desculpas.

Na casa, os participantes restantes foram convidados a jogar um jogo na Cabine dos Segredos e precisaram alfinetar alguns dos participantes do passeio. Eles obedeceram ao desafio prontamente e, quando os colegas retornaram, mais treta rolou: Jéssica não gostou dos comentários de Flávia, dizendo que ela era venenosa, e confrontou a colega; Novinho e Hadad, ainda mal resolvidos, também tiveram alguns problemas; e Diego e Victor, tidos como introvertidos pelos outros participantes, lamentaram-se pelas alfinetadas.

+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Apesar do estranhamento geral, quem acabou se dando melhor no fim da noite foi o novíssimo casal formado por Rafa e Jarlles. Bárbara conversou com os participantes e arrumou um jeito dos rapazes ficarem sozinhos no quarto e, embora eles não tenham chegado aos finalmentes, o tempo a sós fez com que os pombinhos se conhecessem um pouco melhor.

Para que as coisas não ficassem tão mornas, antes de encerrar o episódio, o Tablet do Terror convocou Baby, Mina e Novinho para a praia, onde eles receberam um rostinho familiar, a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil Scarlat Ciola, que esteve na segunda temporada e agora retorna para mais uns dias de férias. E aí, quem será o ex da moça?

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.