CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Produtora-executiva de "Grey's Anatomy" comenta retorno de Patrick Dempsey à série

Nova temporada estreou na quinta-feira (12) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, "Grey's Anatomy" retornou com novos episódios na noite de quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Na nova temporada, a 17ª, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital precisam lidar com a pandemia de coronavírus, que foi o tema central do episódio duplo de estreia. Além disso, os fãs tiveram uma grande surpresa: o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

+ Leia mais: Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Em um comunicado divulgado à imprensa norte-americana, Krista Vernoff, produtora-executiva do drama médico, falou sobre o que motivou o retorno do ator à série mais de seis anos após o seu personagem ser morto, vítima de um erro médico após um acidente de carro: 



"A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo - particularmente nos profissionais de saúde", declarou. "Junto com isso, tivemos que criar formas criativas para permitir que a nossa série ainda fosse divertida e romântica e proporcionasse um pouco de escapismo".

+ Leia mais: "Grey's Anatomy": Ellen Pompeo afirma que 17ª temporada pode ser a última

"[E aí] entra Patrick Dempsey. O encontro na praia - que continuará após a estreia - forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo que por pouco tempo aqui e ali. E o retorno de Derek proporcionou pura alegria para nós, para Meredith [Ellen Pompeo] e para os fãs", ainda disse Vernoff.

"A 17ª temporada foi um esforço hercúleo do nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros em Disney e ABC - e estamos orgulhosos disso. Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de nossos profissionais de saúde da linha de frente, aos quais esta temporada é dedicada. Esperamos que nosso programa o inspire a usar suas máscaras para protegê-los e uns aos outros. Derek Shepherd diria: 'É um lindo dia para salvar vidas'", concluiu.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

"Grey's Anatomy" é exibida todas as quintas-feiras, no canal ABC, nos Estados Unidos.l. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, mas ainda não tem previsão de estreia dos novos episódios. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis nas plataformas de streaming Globoplay, Netflix e Amazon Prime Video.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.