CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Programas de Paola Carosella e Henrique Fogaça são adiados na Band por conta da pandemia

Atração dos jurados do Masterchef terão que ser engavetados

Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fogaça e Carosella no Masterchef Brasil - Reprodução/Band
Fogaça e Carosella no Masterchef Brasil - Reprodução/Band

Os jurados do Masterchef, Paola Carosella e Henrique Fogaça, se juntarão ao time de Ana Paula Padrão e também terão seus projetos de programa solo na Band engavetados por conta da pandemia de coronavírus. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

As atrações dos chefs profissionais, que estavam prometidas para este ano, devem demorar para sair do papel e vão depender de uma nova avaliação da emissora para a grade de programação de 2021. Por ora, todos irão seguir dedicados apenas ao Masterchef, cuja atual temporada deve durar até dezembro.



Nos planos da emissora, ainda segundo o colunista, Fogaça iria comandar um programa semanal chamado Mistérios do Pantanal, onde el viajaria para descobrir novos pratos e ingredientes típicos da região. Por conta da pandemia, um programa relacionado à viagens se tornou inviável. O mesmo ocorreu com o Lado C, da Paola, que combinaria entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável.

+Leia mais: Visual de Fogaça na estreia de MasterChef vira meme: "Estilo Peaky Blinders"

Os projetos dos chefs tiveram o mesmo destino do Missão Notícia, que seria liderado por Ana Paula Padrão. Por enquanto, eles estão engavetados - mas ainda poderão ser produzidos no futuro.

A terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, liderado por Erick Jacquin, ainda não tem previsão de estreia. As gravações dos novos episódios precisaram ser interrompidas em fase inicial.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.