CineBuzz
TV e Séries / TV / MULTITALENTO

Sarah Hyland, de Modern Family, descarta spin-off sobre Haley e anuncia que vai estrelar nova série

Produção será semi-autobiográfica e será centrada na vida da atriz e também da roteirista Emily V. Gordon

Redação Publicado em 27/08/2019, às 16h36

Sarah é estrela de Modern Family e fará novo trabalho na ABC (Reprodução/Instagram)
Sarah é estrela de Modern Family e fará novo trabalho na ABC (Reprodução/Instagram)

Sarah Hyland, atriz de 28 anos de Modern Family, será a estrela de uma nova comédia para a rede americana ABC. Ainda sem um nome definido, Sarah se junta a produtora e roteirista Emily V. Gordon, de Doentes de Amor, em um projeto dito como semi-autobiográfico, segundo o Deadline

A atriz confirmou através do Twitter que a nova produção está a caminho e que o spin-off de Haley Dunphy, sua personagem em Modern Family, terá de esperar. "Desculpe fãs de Modern Family, o spin-off de Haley Dunphy terá que definitivamente esperar'', escreveu. 

Segundo o Deadline, o projeto será escrito por Gordon e será inspirado nas experiências reais da roteirista e de Sarah. Mais informações do projeto não foram disponibilizadas. 

Ainda de acordo com o portal, Sarah Hyland fará o piloto da nova produção após a décima primeira e última temporada de Modern Family estrear no ano que vem na televisão americana. 

++Viola Davis se despede de sua personagem em How to Get Away with Murder

Hyland é conhecida por também estar presente em Veronica Mars e em Shadowhunters: Instrumentos Mortais. 

Emily V. Gordon foi indicada ao Oscar em 2017 pelo roteiro do filme Doentes de Amor (The Big Sick em inglês) ao lado do marido Kumail Nanjian.