CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Protagonista de "O Chamado" é encontrada morta aos 40 anos

Yuko Takeuchi estrelou o primeiro filme da franquia original, de 1998; a causa da morte não foi revelada

Redação Publicado em 27/09/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuko Takeuchi em participação na série Flashforward - Divulgação/ABC
Yuko Takeuchi em participação na série Flashforward - Divulgação/ABC

Yuko Takeuchi, atriz japonesa de 40 anos e protagonista da versão original de "O Chamado", lançado em 1998 , foi encontrada morta em sua casa na manhã desta domingo (27). As informações são da BBC

A atriz tinha dois filhos, um de 14 anos, fruto do casamento com o ator Shido Nakamura ("Death Note"), e um bebê de 9 meses, do relacionamento com o também ator Taiki Nakabayashi ("Doctor X"), com quem se casou em 2019.

Foi Nakabayashi que encontrou a esposa morta na casa deles em Tóquio, no Japão. A causa da morte da atriz ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que ela tenha se suicidado.

Takeuchi fez a sua estreia no universo audiovisual como Tomoko Ôishi em "Ringu", primeiro longa da franquia de terror que inspirou as adaptações norte-americanas "O Chamado" (2002), "O Chamado 2" (2005) e, mais recentemente, "Chamados" (2017). Desde então, atuou em mais de 60 produções, tanto dentro quanto fora do Japão.

Entre os seus trabalhos mais notáveis, fez uma participação em "Flashforward", em 2009, série norte-americana que durou uma temporada; e interpretou uma versão feminina do detetive Sherlock Holmes em "Miss Sherlock", produção japonesa da plataforma de streaming Hulu inspirada no personagem de Sir Arthur Conan Doyle.