CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy vence Prova do Anjo e envia Felipe Prior para o Quarto Branco

Arquiteto escolheu Manu Gavassi e Gizelly para dividir o cômodo com ele

Redação Publicado em 06/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Branco é definido no BBB20 - Globo
Quarto Branco é definido no BBB20 - Globo

A sexta-feira (6) está em clima de Prova do Anjo no BBB20. E essa foi uma das mais esperadas da edição, visto que a vencedora, que foi a Ivy, tinha o poder de escolher um participante para o tão temido Quarto Branco. 

O escolhido foi Felipe Prior e ele recebeu, além da punição, a oportunidade de escolher mais duas pessoas dividir o cômodo com ele. As escolhidas foram Gizelly e Manu Gavassi. 

Vale lembrar que, nessa prova do anjo, o vencedor recebeu a imunidade. Portanto, estão isentos do próximo paredão o líder Pyong e o Anjo Ivy.

Antes de iniciar a disputa, Tiago Leifert fez um sorteio para decidir quem iria competir. Participaram da dinâmica; Manu, Victor Hugo, Ivy, Flayslane, Gizelly, Thelma, Rafa e Babu. Seis pessoas ficam de fora da disputa: Mari, Gabi, Daniel, Marcela e Felipe.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior e Babu Santana fazem guarda do Big Fone e são elogiados por Manu Gavassi: "Parabéns pelo VT!"

Para vencer a prova, o participante precisava chegar o mais próximo possível do valor de um veículo. Eles precisavam atirar bolas em um paínel com números para tentar descobrir o valor do carro.

Já com relação ao Quarto Branco, o apresentador já havia antecipado na noite anterior como iria acontecer. O vencedor da Prova do Anjo é o responsável por indicar um participante para o tão temido quarto, como parte do Castigo do Monstro. O escolhido então terá que selecionar mais duas pessoas para acompanhá-lo no confinamento.

+ Leia mais: Como funcionou o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Dentro do Quarto Branco, eles três já estão diretamente no Paredão - a não ser que um deles escolha apertar o botão vermelho para abandonar o cômodo e desista. Esse sacríficio coloca a pessoa que apertou o botão diretamente na disputa pela permanência na casa e os outros dois voltam para o convívio da casa.

Caso o Quarto Branco chegue ao final, no domingo, e ninguém tenha apertado o botão, os três irão para o Paredão sem a possibilidade de fazer a prova bate e volta. 

Sendo assim, o próximo Paredão pode ser formado por cinco pessoas: as três do quarto branco, o indicado pela casa e o indicado pelo líder.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.