CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pyong Lee e Sammy podem estar no elenco do Power Couple Brasil

O casal deve integrar o elenco do reality show de casais da Record TV

Redação Publicado em 12/08/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee e Sammy Lee em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Pyong Lee e Sammy Lee em foto publicada nas redes sociais - Instagram

Pyong Lee e a esposa Sammy devem estar na nova temporada do Power Couple Brasil. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, os pais de Jake, de 5 meses, não teriam escolhido o Domingo Espetacular, da Record TV, para rebater acusações de fraude da influenciadora na divulgação de um concurso à toa. 

A dupla já teria sinalizado para os produtores de elenco da emissora que aceitam participar da próxima edição do reality show de casais. 



Sammy já havia sido sondada para o elenco de A Fazenda 12, quando o mairdo ainda estava no BBB 20, mas a negociação não aconteceu por conta da jovem ter dado à luz recentemente.

+ Leia Mais: Participantes da nova temporada de A Fazenda devem receber cachê exorbitante; confira

A nova temporada do Power Couple Brasil será comandada por Adriane Galisteu, que será a substituda do apresentador Gugu Liberato, que faleceu ano passado. A edição deste ano foi cancelada devido à pandemia de coronavírus e a estreia está prevista para abril do ano que vem.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.