CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / VOCÊ SABE?

Quantos técnicos o "The Voice" teve antes de Ariana Grande?

A cantora anunciou que fará parte do programa em sua 21ª temporada

Redação Publicado em 30/03/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande é a nova jurada do "The Voice" - Reprodução/Instagram
Ariana Grande é a nova jurada do "The Voice" - Reprodução/Instagram

A 21ª edição do "The Voice" contará com uma nova técnica: Ariana Grande foi escolhida para substituir Nick Jonas, que deixa o programa após duas temporadas como técnico. Com tantas temporadas, você consegue se lembrar quantos técnicos já passaram pelo programa?

Em 2021, a versão norte-americana do "The Voice" completa dez anos. O talent show estreou em 26 de abril de 2011 e é baseado na competição "The Voice of Holland", que foi lançada na Holanda em setembro de 2010.

Na primeira temporada do "The Voice", os técnicos foram Christina AguileraCeeLo GreenAdam Levine (do Maroon 5) e Blake Shelton. A formação durou até a terceira temporada, quando Christina CeeLo foram substituídos por Shakira Usher, e retornou na quinta temporada.

Shakira Usher voltaram na 6ª temporada, mas logo foram substituídos por Gwen Stefani e Pharrell Williams. A partir daí, o rodízio entre os técnicos foi ainda mais frequente: participaram Alicia KeysMiley CyrusJennifer HudsonNick Jonas e, por fim, Kelly ClarksonJohn Legend, que continuam no programa ao lado de Blake Shelton, o único técnico a nunca deixar a bancada.

Ao todo, 15 técnicos já passaram pelo "The Voice", incluindo a novata Ariana Grande. Para efeito de comparação, no Brasil, entre "The Voice Brasil", "The Voice Kids" e "The Voice+", foram 12 técnicos, incluindo Lulu SantosCarlinhos BrownClaudia Leitte, Daniel, Michel Teló, Ivete Sangalo, LudmillaIZA Simone & Simaria.