CineBuzz
TV e Séries / TV / E A HISTÓRIA CONTINUA...

Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

No segundo episódio da série, a heroína apareceu repentinamente grávida

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h30

Wanda e Visão têm dois filhos em "WandaVision". Mas quem são eles? - Reprodução/Marvel Studios
Wanda e Visão têm dois filhos em "WandaVision". Mas quem são eles? - Reprodução/Marvel Studios

Quem assistiu aos primeiros dois episódios de "WandaVision", que chegaram ao Disney+ no último dia 15, viu Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) surgir repentinamente grávida do último capítulo. Como os trailers já haviam entregado, as crianças são gêmeas, assim como a própria heroína, e, a seguir, nós apresentamos quem são os rebentos de WandaVisão (Paul Bettany).



Se você não assistiu ao terceiro episódio de "WandaVision" e não quer saber de nada do que acontece, não continue lendo!

Em "Agora em Cores", terceiro capítulo de "WandaVision", disponibilizado nesta sexta-feira (22), vemos Wanda cada vez mais grávida, em questão de horas, enquanto Visão tenta entender o que está acontecendo. Assim como chegou, a gravidez logo encontra o seu fim e Wanda dá à luz duas crianças: William Thomas ou Billy e Tommy, como são apelidos pelos novos papais.

Embora ainda não saibamos como a série lidará com as crianças na série, podemos imaginar que ela deve seguir os quadrinhos, já que tudo em "WandaVision" parece não passar de uma realidade criada por Wanda para lidar com a morte de Visão em "Vingadores: Guerra Infinita".

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado despercebidos

Sendo assim, as crianças são construções mágicas, feitas pelos poderes de Wanda, já que, mesmo que Visão estivesse vivo, eles não poderiam ter filhos, porque ele não é humano. Nos quadrinhos, além de criar os próprios filhos, a vingadora usa a essência de vida de Mephisto, um demônio que pode estar próximo de dar as caras na série, para dar alma a eles.

Porém, quem dá, também pode tomar e é Mephisto quem acaba com a felicidade de Wanda, reabsorvendo Billy e Tommy e fazendo com que eles deixem de existir. Uma perda como essas pode fazer com que a vingadora também perca o controle da realidade que criou (ou foi criada para ela?) e tudo acabe indo por água abaixo, como já pudemos testemunhar em alguns trailers de "WandaVision".

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Vera Fischer é Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision"

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.