CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quer maratonar ‘Stranger Things’ antes da nova temporada? Hoje é o melhor dia para começar!

A 3ª temporada estreia em 17 dias; programe-se para maratonar

Redação Digital Publicado em 17/06/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Things estreia dia 4 de julho, ou seja, faltam apenas 17 dias para que a nova temporada chegue ao catálogo do streaming.

As outras duas temporadas estão disponíveis no cátalogo da Netflix e somam, juntas, 17 episódios. Fazendo as contas, o dia perfeito para começar a maratonar a série é hoje.

Logo, assistindo um episódio de Stranger Things por dia, ao final do dia 3 de julho você estará preparado para o retorno da aclamada série de ficção científica criada pelos irmãos Duffer. 

A terceira temporada retrata o verão de 1985 na cidade de Hawkins, se passando no último verão antes das voltas às aulas do ensino médio. A trilha sonora da temporada já foi anunciada, contendo também uma gravação original do elenco. 

++'Stranger Things' investe no 'bromance' de Dustin e Steve em terceira temporada

Sobre esta temporada, o criador da série Matt Dufffer disse ao Entertainment Weekly que a transição das crianças em adolescentes será turbulenta. "A temporada acontece durante o último verão antes do ensino médio. As crianças estão crescendo, e essa transição será confusa, desajeitada e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?, questionou.