CineBuzz

Rafa Kalimann volta atrás e diz que não se arrepende de briga com Flayslane no BBB20

Durante o reality, influenciadora afirmou que a briga era seu maior arrependimento no jogo

Redação Publicado em 29/04/2020, às 11h44

Rafa falou sobre a briga no 'Encontro' - Globo
Rafa falou sobre a briga no 'Encontro' - Globo

A influenciadora Rafa Kalimann participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (29) e revelou que voltou atrás sobre sua briga com a paraibana Flayslane dentro do Big Brother Brasil.

Na reta final do programa, quando o apresentador Tiago Leifer questionou qual era o maior arrependimento de Rafa dentro do jogo, ela citou a discussão - que virou um grande meme entre o público

"Gostaria de deletar a minha briga com a Flay, não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui dentro, mas porque não era a Rafa. Naquele caso cheguei no extremo. E com a Mari também, eu cheguei a conversar com ela e dizer que eu estava constrangida por tê-la julgado diante de fatos tão vagos", afirmou Rafa enquanto ainda estava confinada do BBB20.

+Leia mais: BBB20: Na reta final, Rafa Kalimann revela qual seu maior arrependimento no reality


 


Agora, em conversa com Fátima, Rafa voltou a falar sobre o assunto: "Enquanto a gente foi ver a retrospectiva, que o Ti [Tiago Leifert, apresentador do programa] mostrou no último dia, eu fiquei me martirizando. Eu falei: 'Meu Deus, eu não deveria ter feito isso. Vou chegar em casa e minha mãe vai me dar bronca'", contou ela.

+Leia mais: Aleluia, arrepiei: Memes de Rafa Kalimann no BBB20 ganham versão em funk

"Quando ele passou a briga inteira, no entanto, eu falei: 'Peraí, mas eu não me excedi não. Eu falei o que eu estava pensando. É isso aí mesmo'", completou.

Na briga em questão, a influenciadora taxou a cantora paraibana de "incoerente", "sem educação" e "falsa".

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.