CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ratched": Produção se torna a maior audiência de série na Netflix em 2020

Série estrelada por Sarah Paulson está fazendo sucesso na plataforma

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "Ratched" - Reprodução/Netflix
Cena da série "Ratched" - Reprodução/Netflix

Estrelada por Sarah Paulson, a produção "Ratched" teve a maior audiência entre as primeiras temporadas de séries na Netflix em 2020. De acordo com informações do serviço de streaming, uma média de 48 milhões de assinantes assistiram aos episódios de estreia nos primeiros 28 dias.



"Em seus primeiros 28 dias, 48 milhões de membros agendaram uma consulta com a enfermeira Ratched, sendo a nossa maior primeira temporada de uma série original neste ano", compartilhou o perfil oficial da Netflix nas redes sociais.

+Leia mais: "Bridgerton", nova série da Netflix baseada na série de livros de Julia Quinn, tem primeiras fotos divulgadas; saiba mais!

Produzido por Ryan Murphy e estrelada por Paulson, Ratched conta a história de origem da vilã do filme "Um Estranho no Ninho", considerada uma das mais marcantes antagonistas da história do cinema.

Além de Paulson, Sharon Stone, Cynthia Nixon, Judy Davis e Finn Wittrock completam o elenco da produção. A primeira temporada de "Ratched" está disponível no catálogo da Netflix.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.