CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Reboot de 'Will & Grace' será finalizada em sua terceira temporada

A série da NCB foi lançada originalmente em 1998 e durou até 2006, retornando com episódios inéditos em 2017 para chegar ao fim em 2020

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 19h51 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will & Grace - Divulgação NBC
Will & Grace - Divulgação NBC

Will & Grace vai chegar ao fim depois da terceira temporada de seu reboot.

Segundo a Variety, a decisão foi tomada pelos próprios produtores, Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, em conjunto com o elenco. “Pensamos em Will & Grace como Karen pensa em seus martínis - 51 não é o bastante, mas 53 é demais. Por isso, após consultar o nosso elenco, decidimos que esta será nossa última temporada”, disseram. 

Os presidentes da NBC, George Cheeks e Paul Teledgy, também comentaram sobre não estender a produção. “O impacto e o legado de Will & Grace simplesmente não podem ser exagerados. Ela mudou o jogo quando se fala de retratos da comunidade LGBTQ+. Devemos um enorme agradecimento aos criadores e ao elenco”, afirmaram.

A nova versão da série estreou em 2017, depois da produção original ter sido finalizada em 2006. Eric McCormack e Debra Messing seguiram nos papéis de Will e Grace, a dupla protagonista que que reúne um advogado gay e uma design de interiores heterossexual.

+ Já vimos: 'Orange Is The New Black' tem o final que toda boa série merecia ter

A última temporada de Will & Grace vai contar com 18 episódios e tem previsão de estreia para 2020