CineBuzz

Rejeição, beijo gay e sexo na banheira são destaques do 9º episódio do De Férias Com o Ex; Confira Resumão

6ª temporada do reality é show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 17/07/2020, às 08h08

Cenas do 9º episódio do reality De Férias com o Ex - Reprodução/MTV
Cenas do 9º episódio do reality De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

O último episódio do reality show De Férias com o Ex foi marcado por diversas polêmicas - como o público já espera. Ele já começou com a Suíte Master, que colocou Hadad em uma posição de desconforto ao ter que escolher uma pessoa para acompanhá-lo. No final das contas, ele optou por chamar Camila.

Quem acabou não ficando nada feliz com isso foi Larissa, que se sentiu traída com o que tinha acontecido no episódio anterior - quando eles transaram na primeira noite



Sozinhos na Suíte, Hadad e Camila conversaram sobre o que aconteceu na briga dela com Babi e a dupla abordou diversos assuntos, se entendendo aos poucos. Mas é óbvio que o encontro não foi apenas uma conversa.

Eles transaram na banheira e na cama, enquanto Larissa ficava irritada na casa. "Foi filho da p***, ele que se f*** a partir de agora. Estou chateada com ele, não sei o que levou ele escolher a Camilla".

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Ela começou a conversar com Novinho à noite e, no fim, após se sentir rejeitada, fez sexo com o novo amigo mesmo sem ter muita privacidade.

O ex do episódio foi Leonardo Lacerda, que adora "rebolar a raba e pegar uns boys", como o próprio se define. Seu ex, Matheus, ficou animado com sua chegada e eles conversaram antes do novato ir para o date com Jarlles.

Leonardo acabou se irritando quando descobriu que Jarlles e Rafa já tinham se pegado, mas logo tudo foi esquecido. Não demorou muito para o date funcionar e eles se beijaram ainda no mar. "Foi ótimo, e só isso o que eu tenho para falar", definiu o novo participante.

Por fim, a festa especial do episódio contou com a participação do funkeiro Kevin O Chris, o que deixou o clima entre Jarlles e Leo lá em cima.

O novato perguntou para Matheus se seria de boa eles pegarem o Jarlles. O ex ficou irritado e chorou. "Como você pode ser tão insensível?", perguntou Matheus, aos prantos. "Não importa a festa, é uma vida. Quatro anos e meio de história, e decepcionou" justificou Matheus.

+Leia mais: Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

Quando o Tablet do Terror foi acionado mais uma vez, o clima ficou ainda mais pesado ao passo em que Jarlles escolheu Leo para a Suíte Master. Jarlles então começou a brigar com sua amiga Babi, que foi avisar que não foi bacana o que ele fez, visto que Matheus e Leo estavam discutindo minutos antes. "Ele fez uma escolha bem egoísta", disse Babi.

Depois de tanta discussão, Jarlles e Leo finalmente foram para a Suíte Master e conseguiram matar o fogo. Eles transaram e tiveram uma noite especial. "A Suíte Master foi maravilhosa e acabaram rolando umas coisinhas maravilhosas com o Jarlles", disse Leo.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.