CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Relembre os momentos mais "sem papas na língua" de Ellen DeGeneres em entrevistas

A estrela do mundo do talk show já forçou anúncio de gravidez e cobrou convite de aniversário

Redação Publicado em 05/08/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres no de seu talk show - Youtube
Ellen DeGeneres no de seu talk show - Youtube

Ellen DeGeneres chama atenção por não ter "papas na língua" nas entrevistas com grandes nomes do entretenimento mundial como uma das maiores estrelas do mundo do talk show.

A apresentadora norte-americana chegou a ser acusada por ex-funcionários e convidados de seu programa de alimentar um ambiente tóxico com desrespeito. Um fato é que vários momentos constrangedores marcaram a participação de artistas na atração. Confira alguns deles:

Dakota Johnson e a festa de aniversário

Uma das entrevistas mais recentes que se tornou viral pelo constrangimento foi a conversa de Ellen com Dakota Johnson, que aconteceu no final de 2019.

Ela tentou cobrar a atriz sobre não ter sido convidada para sua festa de aniversário apesar de Dakota afirmar que chamou a apresentadora para a comemoração.

"Como foi a festa? Não fui convidada", brincou Ellen. "Na verdade, não, essa não é a verdade, Ellen", rebateu Dakota. A atriz disse que convidou a apresentadora depois que ela não gostou de não ter sido convidada no último ano. "A última vez que estive no programa, no ano passado, você me deu um monte de indireta por não convidá-la, mas eu nem sabia que você queria ser convidada", relatou. 

Taylor Swift e os homens na tela

Uma entrevista com Taylor Swift em 2012 foi marcante pelo fato de Ellen deixar a cantora super desconfortável ao comentar sobre supostos relacionamentos dela.

Ela insistiu que Taylor namorou Zac Efron apesar da artista ter negado e apresentou slides no telão com homens que Taylor já havia sido vinculada anteriormente.

Com uma expressão de "rindo de nervoso", Taylor tentou brincar com a situação. "Toda vez que eu subo aqui, você me faz sentir tão mal comigo mesma, colocando um cara diferente lá em cima na tela e isso realmente me faz questionar quem eu sou", afirmou.

Celine Dion e o cabelo de seu filho

A participação de Celine Dion no programa de Ellenem 2007 rendeu a necessidade da cantora defender o corte de cabelo do próprio filho.

Ellen exibiu uma foto do garoto no telão e criticou sua aparência. "Olhe para ele. Ele é bonito, mas olhe para o cabelo dele. Quando você vai cortar esse cabelo?", questionou.

Ao defendê-lo, Celine perguntou se a apresentadora tinha algum problema com isso. "Algumas pessoas raspama cabeça de seus filhos e dizem: 'Oh, isso não é terrível? Bem, eu nem cortei o cabelo do meu filho e dizem 'Oh meu Deus, quando ela vai cortar o cabelo do filho?' Você sabe? O que quer que eu faça, não agradarei a todos", rebateu Celina.

Mariah Carey e a revelação da gravidez

Talvez o momento mais constrangedor dentre todos foi a insistência de Ellen para que Mariah Carey confirmasse uma suposta gravidez durante uma participação em 2010.

Com rumores da notícia na época, Ellen sugeriu que era hora de Mariah confirmar de uma vez por todas. Ela pegou duas taças de champanhe e convocou a cantora para beber como um teste indireto. "Vamos brindar por você não estar grávida, se você não estiver grávida", disse. "Não acredito que você fez isso comigo, Ellen. Isso é pressão", rebateu Mariah, rindo de nervoso.

Mariah conseguiu se livrar da situação ao dizer que estava muito cedo para beber bebida alcoólica e desconversou, mas a artista sofreu um aborto espontâneo semanas depois da entrevista. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.