CineBuzz
TV e Séries / TV / REALITY

Relembre a passagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo BBB20: Tretas, choro e quase um triângulo amoroso

Influencer foi a quinta eliminada da edição e foi sensação nas redes sociais com estadia no confinamento

Redação Publicado em 26/02/2020, às 19h23 - Atualizado às 20h24

Bianca Andrade na casa do BBB20 - Globoplay
Bianca Andrade na casa do BBB20 - Globoplay

Bianca Andrade, mais conhecida pelo apelido de Boca Rosa nas redes sociais, foi uma das principais personagens do confinamento do BBB20. Quinta eliminada da edição do reality brasileiro, a influencer e empresária saiu do programa nesta terça-feira (25) com 53,09% dos votos e já voltou a ativa em suas plataformas. 

Com um comportamento muitas vezes passível de discussão pelos internautas, é indiscutível que ela abalou o jogo e acabou protagonizando cenas que mexeram com o rumo do programa para alguns participantes. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade brinca sobre tomar banho pelada após eliminação: 'Libertador'

A começar pela briga de influencers com Rafa Kalimann na primeira festa do BBB20, em que bebeu além da conta e foi chorar no quarto, Bianca também acabou perdendo o temperamento com Babu Santana nos últimos dias por conta da divisão do feijão e do temperamento do brother. 

Mas, talvez, a situação de um quase triângulo amoroso foi o que mais movimentou sua passagem pelo programa. Com flertes para o modelo Guilherme, o qual tinha engatado um relacionamento com Gabi Martins na casa, a empresária causou furor nas redes com seus comportamentos e até Diogo Melim, seu namorado fora da casa, polemizou ao apagar todas as fotos com a (ex) amada. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade afirma que quer ver Pyong como próximo eliminado: 'Acabar com esse circo dele'

Relembre abaixo as tretas, choro e um quase triângulo amoroso de Boca Rosa no BBB20

Harmonização facial e nariz ''reconstruído''

Bianca falando sobre os procedimentos estéticos que já passou (Globoplay)

 

Logo nos primeiros dias de confinamento, Boca Rosa já foi sincera com seus colegas confinados e mandou a real sobre os procedimentos estéticos pelos quais já passou. Em conversa com Guilherme, Marcela e Hadson, a empresária admitiu que fez harmonização facial após o modelo afirmar que não conseguia reconhecer quem já se submeteu a processos de beleza. 

Na conversa, Bianca também confessou que teve o nariz "reconstruído" e mostrou as marcas da cirurgia aos outros brothers. 

+Leia mais: BBB20: Flayslane lamenta saída de Bianca Andrade da casa: 'Estou muito abaladinha ainda'

Briga com Rafa Kalimann

Na madrugada do dia 25 de janeiro ocorreu a primeira festa da casa do BBB20. Em determinado momento, Bianca se aproximou de Rafa Kalimann e, visivelmente alterada pelo consumo de bebidas alcoólicas, questionou a sister sobre um evento que rolou fora do programa. 

Assim, Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la durante o evento e, alterada, falou: "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por quê? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou na discussão entre as duas influencers. 

+Leia mais: BBB20: Guilherme desabafa sobre relacionamento e afirma para Mari: 'Acho que eu e Gabi já era'

Rafa escutou as reclamações de Bianca e se defendeu. "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo". Bianca chegou a empurrar Rafa Kalimann durante a discussão e depois foi chorar no quarto céu. 

Ela teve uma crise de choro e chegou a pedir para sair do confinamento. "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", alfinetou Rafa anteriormente.

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade confirma término com Diogo Melim após aproximação com Guilherme no reality

Aos berros no quarto, Bianca causou a primeira grande treta da edição. ''Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso", disse a influencer. 

Durante toda a passagem pelo reality, as duas nunca se falaram direito. Agora, após um mês de confinamento, Rafa conseguiu se tornar a líder e indicou Bianca para o paredão. No domingo, 23 de fevereiro, a sister foi indagada de sua escolha por Flayslane e logo a influencer também entrou na discussão. Ela elogiou o jogo de ''estratégias'' de Rafa e as duas ainda relembraram a primeira briga na casa. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade comenta relacionamento com Guilherme e lamenta: "Não tenho mais namorado"

Acusação de assédio contra Petrix Barbosa

Também na primeira festa do BBB20, internautas causaram furor nas redes sociais com as acusações de que o ginasta Petrix Barbosa teria assediado a influencer. Em um dos momentos da festa, Petrix abraçou Boca Rosa com força e ainda mexeu em seus seios. 

Alterada pela bebida, Bianca apenas saiu do local em que o ginasta estava. No dia posterior, após os pedidos dos internautas, a produção do programa chamou Bianca no confessionário e a questionou se ela havia se sentido incomodada com o aperto de Petrix. Bianca então negou qualquer assédio e continuou normalmente na casa. Para surpresa de todos confinados, Petrix foi o segundo eliminado do BBB20

+Leia mais: BBB20: Marcela questiona amizade de Guilherme e Bianca a Gabi Martins: 'Você tem ciúmes dele com ela?'

Reação ''isenta'' após levante contra meninos da casa

Marcela e Gizelly decidiram contar para as outras mulheres do programa sobre algumas atitudes machistas de Lucas, Hadson e Felipe Prior dentro da casa. Unidas, todas foram tirar satisfação com os meninos, o que acabou gerando uma briga generalizada dentro do reality e uma divisão entre os participantes. 

Tentando compreender a situação, Bianca Andrade não se juntou definitivamente à causa das meninas e, após o levante comandado por Gizelly e Marcela, ainda conversou com Guilherme e Hadson e criticou a atitude das mulheres. 

+Leia mais: BBB20: Marcela desconfia dos sentimentos de Guilherme por Gabi Martins: "Acho que algumas cenas são feitas"

Após a entrada de Daniel e Ivy na casa, depois da passagem pela Casa de Vidro, Bianca pediu desculpas pelas suas atitudes à Marcela, a qual não enxergou ''verdade'' em suas falas. Nas redes, as atitudes de Boca Rosa neste caso foram repreendidas e a hashtag #ForaBocaRosa ficou entre as mais comentadas mundialmente. 

Um (quase) triângulo amoroso

Desde o início do programa, Bianca construiu uma forte amizade com o modelo Guilherme dentro da casa do BBB20. Internautas já teorizavam um suposto romance entre os dois, porém nada de concreto havia ocorrido até então. 

Após a primeira festa em homenagem a liderança de Guilherme, no início de fevereiro, Gabi Martins engatou um relacionamento com o modelo dentro da casa. Porém, a amizade entre ele e Bianca chegou a atrapalhar o desenvolvimento do casal. O ápice ocorreu na festa Guerra e Paz, em 8 de fevereiro, em que Bianca trocou vários flertes com Guilherme e chegou a perguntar a ele se rolaria um beijo entre os dois. ''Sai de perto de mim'', ela disse, pois caso contrário ela o beijaria. 

+Leia mais: BBB20: Babu reclama sobre divisão de arroz e Bianca rebate: 'Bota o seu nome, então'

Internautas apontaram uma grande tensão sexual entre os dois na ocasião e outros brothers da casa perceberam o movimento. Dentro da casa, um dia após a festa, Gabi Martins entendeu o que havia ocorrido e foi tirar satisfação com os dois, em que Bianca decidiu se afastar do brother para o bem-estar com a sertaneja. 

Já fora da casa, o namorado de Boca Rosa, Diogo Melim, causou polêmica ao apagar todas as fotos com a amada após a repercussão do caso. Em sua eliminação, na noite desta terça-feira (25), Bianca revelou que talvez não tivesse mais namorado aqui fora e confirmou o término no programa Mais Você nesta quarta (26). 

+Leia mais: BBB20: Vídeo antigo de Boca Rosa e Gabi Martins cantando juntas ressurge na web após clima tenso entre as duas

Briga com Babu por feijão

Em seus últimos dias na casa do BBB20, Bianca perdeu ''sua paz'' e entrou na briga da Xepa por conta da divisão do feijão. Flayslane começou a discutir com o brother pela divisão de comida e Prior entrou na briga para defender o colega.

+Leia mais: BBB20: Gabi fica incomodada ao ver Guilherme escolher Bianca Andrade como finalista do programa

Entre gritos e xingos, Bianca entrou na gritaria e disse que era muito difícil de conviver com Babu Santana. Ela chegou a pegar uma xícara de café e se afastar da confusão por conta da comida pois eles haviam tirado a paz de Bianca, de acordo com ela mesma. Ela logo sentou em um canto da área externa da casa e chorou por vários minutos. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.