CineBuzz

Renata, da Casa de Vidro, retribui 'presente' de Ivy, do BBB20: "Ela baixou o nível"

Ivy Moraes alfinetou Renata Furtado nas redes sociais

Redação Publicado em 15/05/2020, às 17h50

Renata e Ivy na Casa de Vidro do BBB20 - Beatriz Damy / AgNews
Renata e Ivy na Casa de Vidro do BBB20 - Beatriz Damy / AgNews

O clima entre Ivy Moraes e Renata Furtado, ambas participantes da Casa de Vidro do BBB20, não está nada bom. A modelo, que acabou vencendo a disputa para entrar no reality, publicou um vídeo em suas redes sociais e, rapidamente, a o post viralizou entre os fãs das duas ex-participantes.

Ivy afirmou sobre Renata: "Um beijo para vocês que estão querendo biscoito, muito sucesso, muita saúde, muita paz, que consiga alcançar todos os objetivos, mas não querendo biscoito, porque é feio".

+Leia mais: Marcela, do BBB20, confessa que ainda usa a conta da Netflix do ex-marido: "Eu não sei onde sai"



Durante uma converas com o UOL, Renata explicou que tudo começou após ela ser procurada pela ex-BBB20 Gizelly Bicalho. A advogada estava interessada em saber por que a torcida dela não gosta de Daniel, que também passou pela Casa de Vidro.

"Falei para ela o que o pessoal falava sobre os caras machistas e que o público falava muito sobre as meninas estarem certas. A Gi estava incluída nisso. E que shippavam muito a amizade Gicela [entre Gisele e Marcela]. Ela me falou que perguntou para o Daniel, 'por que você não me falou?', e ele disse que não lembrava. Foram dias tão marcantes na minha vida que eu me lembro de tudo. O Daniel diz que não lembrava, mas eu lembro", disse.

+Leia mais: Ivy Moraes, do BBB20, fala sobre rumores de que já teria se envolvido com Eduardo Costa

Renata contou que o nome de Ivy não foi citado em nenhum momento da conversa, mas a mineira acabou saindo em defesa do amigo Daniel. "Quem estava querendo biscoito era ela porque em nenhum momento ela foi chamada nessa conversa, entre Gi e eu, falando sobre Daniel. Apenas", afirmou.

"Ivy tomou as dores do Daniel e continua tratando ele aqui fora do programa como uma criança indefesa. Ela veio me atacar, baixou o nível. Me chamou de doida, biscoiteira... Ela usa um linguajar de baixo nível. Em momento algum, eu baixei o nível e estava aberta para conversa. Inclusive no paredão dela não fiz campanha para ela sair apesar dela ter decepcionado a mim e todo mundo. Como telespectadora parei até de segui-los [Ivy e Daniel]. Tenho esse direito", completou.

Para a publicação, Renata agradeceu o presente de Ivy e disse que irá retribuir enviando para ela álcool em gel e máscaras de proteção. "Ela me mandou luz, biscoito, sorte, trabalho. Eu aceito tudo isso. Muito obrigada. Presente a gente recebe, agradece e retribui. O que eu retribuo para ela é uma máscara e álcool gel porque estamos passando por um momento crítico de pandemia. Está desesperador. E também muito trabalho. Que ela se cuide e dê tudo certo na vida dela", finalizou.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.