CineBuzz
TV e Séries / TV / ENCERROU

Renato Aragão anuncia fim de contrato com a Globo após 44 anos: "São novos tempos"

O eterno Didi revelou que já tem novas oportunidades de trabalho

Redação Publicado em 30/06/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h22

Renato Aragão em foto publicada em seu perfil - Instagram
Renato Aragão em foto publicada em seu perfil - Instagram

Renato Aragão surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (30) com a revelação do fim de seu contrato com a TV Globo. O eterno Didi, de 85 anos, compartilhou a notícia em seu Instagram após 44 anos na emissora.

O ator e comediante revelou que vai viver novos tempos e já tem outros projetos de trabalho para inciar em breve.



"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", escreveu. "Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", completou.

+ Leia Mais: Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos na emissora

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!", acrescentou. "Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", concluiu. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.