CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Repórter da Globo alerta banhista ao vivo na praia: "Quem precisa de máscara é tu, homem"

Bianka Carvalho conversou com um homem na praia para convencê-lo de usar o item de proteção

Redação Publicado em 16/07/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianka Carvalho durante entrada ao vivo na programação - Transmissão/Globo News
Bianka Carvalho durante entrada ao vivo na programação - Transmissão/Globo News

Uma repórter do Globo News surpreendeu os espectadores com uma abordagem divertida durante uma entrada ao vivo em praia do Recife, em Pernambuco, no programa Estúdo I.

Bianka Carvalho abordou um banhista na areia para alertá-lo sobre o uso de máscara, já que o homem estava sem o item de proteção contra coronavírus.

Ela estava explicando para o público que a cidade estava liberando o mar para banhistas pela primeira vez desde o início da pandemia de COVID-19 e parou para conversar com o rapaz. 



"Imaginamos que a praia estaria muito lotada, mas só não está porque o tempo está instável. As pessoas estavam desde o fim de março com o banho de mar proibido, então mesmo com chuva e vento o pessoal veio”, declarou.

“Abençoado, bota a máscara!”, repreendeu a jornalista. “Não era, meu querido? Louco pra tomar banho. Com saudades, não via a hora de poder. Agora, olhe, cadê a máscara?!”, questionou.

+ Leia Mais: Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

O homem respondeu que a máscara estava na bolsa e foi rebatido pela repórter. “Sim, mas a bolsa não precisa de máscara, quem precisa de máscara é tu, homem!. Enxuga o rosto, abençoado, e bota a máscara!”, afirmou ela. Confira o momento:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.