CineBuzz

Novo ex pegador, sexo gay e todo mundo pelado no 10º episódio do De Férias Com o Ex Brasil; Confira o resumão

6ª temporada do reality show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 24/07/2020, às 08h26

Rafinha chegou pegando todas, Leo e Matheus transaram e todo mundo ficou pelado no 10º episódio do De Férias Com o Ex Brasil - Reprodução/MTV Brasil
Rafinha chegou pegando todas, Leo e Matheus transaram e todo mundo ficou pelado no 10º episódio do De Férias Com o Ex Brasil - Reprodução/MTV Brasil

Enquanto o De Férias Com o Ex Brasil está no ar, a festa nunca acaba. No novo episódio, exibido na noite de quinta-feira (23), o pessoal recebeu mais um ex em Jericoacoara, o bonitão Rafael Dutra, que chegou se envolvendo com três meninas da casa.

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

Ainda teve Hadad mais uma vez na Suíte Master com uma nova conquista, sexo entre os recém-acertados Matheus e Leo (e muitos outros casais), discussão de Jéssica com o casal (ou seria ex-casal?) Victor e Flávia e todo mundo pelado na praia durante um dos passeios. Vem conferir o resumão:



O episódio começou com a chegada de Rafael Dutra, o Rafinha, ex de Scarlat, e o Tablet do Terror logo mandou o rapaz para conhecer Jericoacoara com Larissa, ex de Hadad. O casal foi para um encontro íntimo, com direito a uma banheira relaxante, champanhe e um almoço com frutos do mar. Logo, o clima esquentou entre os dois e eles trocaram alguns beijos antes de se juntarem ao resto do grupo.

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Na casa, o clima era de calmaria, com Leo e Matheus no maior romance e uma galera se reunindo para desfazer as tranças de Jéssica, que aproveitou o momento para falar sobre a importância do cabelo crespo para ela. Mais tarde, Larissa trouxe Rafinha para a casa e ele logo se entendeu com os rapazes, além de chamar a atenção das meninas, principalmente de Camilla.

+ Leia mais: Como em Hair Love, vencedor do Oscar, mulheres negras deixam de escondê-los e celebram o amor por seus cabelos

Dentro da casa, Hadad e Scarlat foram para o quarto e tentaram se entender melhor, mas foram interrompidos por Igor, com quem a moça já teve um quase romance. Depois, Camilla, que está ficando com Hadad, também apareceu no quarto, surpreendendo os dois e criando um clima tenso.

+ Leia mais: MTV anuncia spin-off do De Férias com o Ex com formato inédito e estreia ainda este ano

Para apimentar as coisas, as mulheres da casa foram convocadas à Cabine dos Segredos para responder quem gostariam de levar para a Suíte Master. Hadad foi o mais votado, escolhido por Larissa, Scarlat e Camilla, mas a surpresa ficou para mais tarde.

Depois das confissões, o pessoal foi brincar do Jogo do Dado e a pegação rolou solta. Hadad aproveitou o momento para investir em Scarlat, com vontade, sem conseguir esconder o interesse do resto do pessoal. Rafinha também teve o seu momento para conhecer as meninas e acabou beijando muito.

+ Leia mais: Após 'censura', gays do De Férias com o Ex ameaçam divulgar sex tape

Logo após o jogo, o Tablet do Terror tocou e revelou que Hadad, por ter sido o mais votado na Cabine dos Segredos, ganhou mais uma noite na Suíte Master e, para matar o desejo, escolheu Scarlat para dormir com ele, o que fez com que Camilla decidisse não ficar mais com o rapaz. Hadad pareceu não se importar e foi curtir o momento.

Na casa, Flávia e Camilla foram conversar sozinhas e Jéssica foi espiar, o que incomodou Flávia. O clima ficou pesado e, quando Flávia voltou ao quarto, Jéssica decidiu lavar a roupa suja. Bárbara entrou na briga e elas começaram a discutir. Victor também comprou a briga, dizendo que nunca ficaria com ela e a ofendendo, e Jéssica ficou ainda mais brava. Rafa a tirou do quarto e tentou contê-la e, após alguns mintuos, ela se acalmou e todo mundo foi dormir.

+ Leia mais: De Férias com o Ex: Ativista LGBT denuncia censura em cenas de sexo gay; MTV pode precisar justificar ao MP

Enquanto isso, na Suíte Master, Hadad começou a noite fazendo uma massagem sensual em Scarlat e, com o clima romântico instalado, eles logo tiveram uma noite de amor apaixonada. Nos quartos, o pessoal não ficou atrás, e a ex dele, Rebecca, entendeu-se debaixo do edredom com o ex de Scarlat, Rafinha. Matheus e Leo, depois de se acertarem após as brigas do último episódio, também acabaram transando.

Na manhã seguinte, o Tablet do Terror convidou Novinho, Baby, Rafinha, Rebecca, Larissa e Mayara foram para um passeio na praia. Lá, a brincadeira foi fingir que todos estavam saindo do mar, assim como os exs, uma experiência que apenas Baby e Mayara ainda não haviam experimentado. Depois, o famoso Jogo da Verdade voltou à tona e, no primeiro desafio, Novinho já fez com que Larissa e Rebecca se beijassem. Depois, os desafios ficaram ainda mais quentes e todo mundo começou a ficar pelado e a curtir no mar.

+ Leia mais: De Férias com o Ex: Jarlles descarta censura em cenas de sexo gay: "Questão de tempo de edição"

Mais tarde, quando todos voltaram para a casa, o Tablet do Terror não perdeu tempo e já mando uma festa pro pessoal, com pagode, churrasco e cerveja. Enquanto Hadad e Scarlat mantiveram o clima de romance, os exs Victor e Flávia sustentaram um clima de tensão, que já perdura há alguns episódios.

Sem conseguirem se entender, os dois discutiram e foram cada um para o seu lado. Porém, mais tarde, Victor se declarou a ex e tentou se desculpar, mas Flávia continuou mal e dormiu chorando. Ao lado dela, Camilla e Rafinha acabaram dormindo juntos e eles trocaram alguns beijos no escuro.

+ Leia mais: Dário Costa compara participação em Mestre do Sabor com o MasterChef: "As críticas são mais construtivas"

No dia seguinte, o clima esquentou entre Igor e Scarlat, que começaram a discutir por causa de um lixo na cozinha da casa. Ela tentou se desviar da briga, mas Igor continuou bravo com a situação e foi reclamar com os amigos. Depois, tentou puxar briga de novo com Scarlat e eles começaram a lavar roupa suja sobre o rolo que tiveram no programa. Igor relembrou que ela chorou quando eles terminaram e Scarlat admitiu, afirmando que ele se separou dela por ter medo de se apaixonar.

+ Leia mais: Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

Para piorar as coisas, Flávia, Bárbara e Camilla, que relaxavam junto à piscina, foram convocadas à praia para receber mais um ex. Mas o drama ficou para o próximo episódio!

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.