CineBuzz
TV e Séries / TV / REALITY SHOW

Resumão BBB20: Todas as polêmicas da primeira semana de confinamento

O primeiro paredão da nova edição ocorre nesta terça-feira (28)

Redação Publicado em 28/01/2020, às 07h58

Petrix Barbosa, Pyong Lee, Hadson Nery e Bianca Andrade no BBB20 - Reprodução/Globoplay
Petrix Barbosa, Pyong Lee, Hadson Nery e Bianca Andrade no BBB20 - Reprodução/Globoplay

A vigésima edição do BBB completa uma semana de confinamento e nesta terça-feira (28), e um dos confinados do time Camarote deixará a competição nesta noite. O primeiro paredão do reality show foi formado no último domingo (26) e Bianca Andrade disputa por uma vaga com Lucas Chumbo

Nos últimos dias, a casa mais vigiada do Brasil protagonizou diversos momentos polêmicos, desde brigas e rivalidades normais do jogo até acusações de assédio e apologia á zoofilia. Relembre: 

PIPOCAS X LUCAS RANGEL

Quando os participantes do grupo Pipoca e Camarote ainda estavam separados por um muro, alguns dos anônimos da edição tentavam adivinhar quem estaria do outro lado. Victor Hugo acabou alfinetando o youtuber Lucas Rangel, que não está na casa, ao dar seu palpite, dizendo que ele era "um youtuberzinho", sendo seguido por Lucas Gallina, que o chamou de ''um cachorro poodle". 

O youtuber reagiu nas redes sociais e postou o trecho para seus quatro milhões de seguidores no Twitter, dizendo que os participantes diminuíram os influenciadores digitais ao tratarem a ocupação "como futilidade e palhaçada". 

+ Leia mais: BBB20: Participantes do grupo Pipoca alfinetam Lucas Rangel e youtuber reage nas redes; assista 

HADSON NERY

Logo no primeiro dia de programa, o advogado de Hadson Nery emitiu uma nota oficial sobre uma medida protetiva solicitada pela ex-mulher do participante em julho de 2018, na tentativa de prestar explicações ao público. A postura do brother dentro da casa, porém, causou comentários negativos na internet, que o acusa de objetificar as mulheres no BBB. 

+ Leia mais: Com dois dias de confinamento, internautas já pedem a eliminação de Hadson; confira

A PULSEIRA VIP

Na primeira Prova do Líder da edição, o atleta Petrix Barbosa foi o vencedor e poderia distribuir nove pulseiras VIP aos colegas de jogo. Ele acabou entregando a sua própria por descuido e, na hora de escolher alguém para perder o benefício, retirou a pulseira de Pyong Lee. O momento repercutiu na internet e muitos internautas acreditavam que ele indicaria o youtuber para o paredão, mas não foi isso que aconteceu. 

+ Leia mais: BBB20: Participantes julgam a aparência das mulheres da casa: "A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor"

POLÊMICAS NA FESTA

Na madrugada do último sábado (25), as participantes Bianca Andrade, a Boca Rosa foi tirar satisfações com Rafa Kalimann sobre ter sido supostamente ignorada por ela em um evento anterior ao confinamento e as duas acabaram discutindo. Boca Rosa empurrou a colega e teve uma crise de choro, pedindo até para sair do programa. "Não estou acostumada a sair como escrota", disse após ser acusada de estar inventando uma situação pela sister. 

Essa não foi a única polêmica da noite. Petrix Barbosa foi acusado de assédio nas redes sociais após abraçar Bianca Andrade, que já havia bebido, e sacodir os seios da blogueira. Mais tarde, após a repercussão, Boca Rosa foi questionada e disse que não se sentiu desconfortável com o toque. 

+ Leia mais: BBB20: Público pede expulsão de Petrix após polêmica envolvendo Bianca Andrade

COMENTÁRIOS SOBRE ZOOFILIA

Uma das maiores polêmicas da edição até agora foi uma conversa entre Felipe Prior e Mari Gonzalez no último domingo (26), quando o arquiteto relatou alguns casos de zoofilia envolvendo funcionários da empresa em que trabalha. “É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”, disse a blogueira. 

A repercussão foi tanta que o marido de Mari Gonzalez precisou sair em defesa da esposa, que está sendo acusada de apologia à zoofilia. "Ela deixou bem claro que tem pessoas que gostam, mas em nenhum momento concordou com isso", disse Jonas Sulzbach.

 


+

É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
  • Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.