CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rihanna anuncia que Halsey, DJ Khaled, Big Sean e outros se apresentarão no desfile de sua marca de lingerie

Além deles, Normani, Cara Delevingne e Laverne Cox farão participações especiais nas passarelas da grife Savage X Fenty

Redação Digital Publicado em 10/09/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Enquanto Rihanna  não lança um novo álbum, o lado empresária da artista está na ativa. A cantora e empresária anunciou através das redes sociais que fará um desfile grandioso de sua marca de lingerie Savage X Fenty. 

Mas além do desfile, que será exibido através da Amazon Prime Video, a cantora também anunciou algumas grandes atrações que irão agitar a passarela. Ninguém menos do que Halsey, DJ Khaled, Big Sean, MIGOS, Fat Joe, A$AP Ferg, Fabolous e Tierra Whack são nomes confirmados para se apresentarem durante o desfile da coleção da Savage X Fenty

Mas as surpresas não param por aí. Normani, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Bella Hadid, Joan Smalls, Laverne Cox e outras celebridades estarão presentes e participarão do desfile. 

A marca de lingerie criada por Rihanna já é bem conhecida na indústria da moda e ficou marcada por ''celebrar todos os corpos'', como o próprio anúncio do show de moda diz. 

++Rihanna diz que ainda não tem data para lançar o novo álbum, mas que está 'divertido'

A atração será exibida no próximo dia 20 de setembro diretamente pelo serviço de streaming da Amazon, o Prime Video. Veja o anúncio abaixo: