CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

RuPaul's Drag Race All Stars: Nova temporada ganha data de estreia

Em derivado de RuPaul's Drag Race, ex-participantes disputam o prêmio novamente

Redação Publicado em 22/02/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul's Drag Race é apresentado por RuPaul Charles - Instagram
RuPaul's Drag Race é apresentado por RuPaul Charles - Instagram

Em meio a novidades da 12ª temporada de RuPaul's Drag Race, que colocará treze novas drag queens para disputar um prêmio de 100 mil dólares a partir do próximo dias 28 de janeiro, o fãs receberam a notícia de que a nova temporada do derivado RuPaul's Drag Race All Stars, que traz ex-participantes do reality para disputar o prêmio novamente, já tem data de estreia marcada.

Nos Estados Unidos, a nova temporada chega no próximo dia 5 de junho, uma semana após o fim da 12ª temporada de RuPaul's Drag Race. Além da data, outra novidade é que o derivado, ao contrário da temporadas anteriores, não será exibido no VH1 e ganhará nova casa no Showtime. Ainda não há informações se futuramente temporadas dos realities também passarão a ser exibidas pelo canal.

No Brasil, as duas versões do programa são exibidas pela Netflix, sempre com uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Porém, a plataforma de streaming ainda não confirmou se exibirá as novas temporadas.

+ Leia mais: RuPaul's Drag Race: Confira tudo sobre as competidoras da 12ª temporada

Essa será a quinta temporada de RuPaul's Drag Race All Stars, que já deu uma segunda chance a diversas queens que não ganharam o grande prêmio em sua temporada e premiou cinco delas: Chad Michaels, da quarta temporada; Alaska Thunderfuck, da quinta; Trixie Mattel, da sétima; e Trinity the Tuck, da nona, e Monét X Change, da décima, que fizeram história ao vencerem juntas a quarta temporada, no primeiro empate de Drag Race.

Rumores apontam que a nova temporada será formada por queens mais antigas, das primeiras temporadase mais novasdas últimas, e alguns nomes já começaram a surgir: no time das mais antigas estão Ongina, da primeira; Jujubee, da segunda e da primeira temporada do All Stars; Mariah, India Ferrah e Alexis Mateo, da terceira. Mateo também esteve com Jujubee na temporada de estreia do derivado e as duas retornam para uma terceira chance.

+ Leia mais: Shangela, de RuPaul's Drag Race, participará de série derivada de Riverdale

Das queens mais recentes podemos esperar Derrick Barry, da oitava temporada; Shea Coulee, da nona; Blair St. Clair, Mayhem Miller e Miz Cracker, da décima. 

Além das novas temporadas de RuPaul's Drag RaceRuPaul's Drag Race All Stars, a segunda temporada de RuPaul's Drag Race UK, versão britânica do reality show, e um novo formato da competição, RuPaul's Celebrity Drag Race, onde famosos serão transformados em drag queens por ex-participantes, também devem estrear ainda este ano.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

  • Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk
  • Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH
  • Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij
  • Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN
  • Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.