CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"RuPaul's Drag Race": Drag queens são desafiadas a dublarem por suas vidas em nova prévia

13ª temporada do reality show estreia em 1º de janeiro de 2021 nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul coloca participantes para se enfrentarem nos primeiros dez minutos da nova temporada de "RuPaul's Drag Race" - Reprodução/VH1
RuPaul coloca participantes para se enfrentarem nos primeiros dez minutos da nova temporada de "RuPaul's Drag Race" - Reprodução/VH1

Sucesso ao redor do mundo, "RuPaul's Drag Race" abre 2021 com uma nova temporada e, em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (28), duas das treze novas drag queens são apresentadas ao público e, de cara, já precisam se enfrentar em uma lypsinc battle - ou "batalha de dublagem", tradicional desafio da competição para definir as divas que ficam e as que vão embora a cada episódio.



As primeiras drags a serem apresentadas são Kandy Muse, de Nova York, e Joey Jay, do Arizona. Ao contrário do que acontece nas versões anteriores, dessa vez as divas não vão se reunir em grupo para, então, disputarem os primeiros desafios: assim que Kandy e Joey entram no werkroom - como é chamado a área em que as drags convivem e se preparam para as provas -, RuPaul Charles, apresentadora do programa, aparece em um dos telões requisitando a ida delas à passarela princial.

No palco - e sem entenderem nada -, as divas são desafiadas a dublarem a música "Call Me Maybe", de Carly Ray Jepsen, para ver quem continua e quem dará adeus à competição logo nos primeiros dez minutos da estreia. Assista (em inglês):

+ Leia mais: DC deve lançar quatro filmes nos cinemas e mais dois no streaming por ano a partir de 2022

Além de Kandy e Joey, a 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race" ainda contará com outras 11 drag queens: Denali, Elliott with 2 Ts, Gottmik, Kahmora Hall, LaLa Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen. O primeiro episódio vai ao ar no dia 1º de janeiro de 2021, no VH1, nos Estados Unidos. No Brasil, o reality é transmitido pela Netflix, mas ainda não há a confirmação de que a transmissão será simultânea ou apenas ao fim da temporada, como foi com o último ano.