CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

Ryan Murphy anuncia novas produções sobre Andy Warhol e amor lésbico para Netflix

Produtor revelou alguns dos títulos e das sinopses de novas obras para a plataforma de streaming

Redação Digital Publicado em 04/09/2019, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Ryan Murphy  está a todo vapor no mundo do entretenimento. Em abril, o produtor e escritor revelou ter feito um acordo para produção de dez novas séries na Netflix e agora alguns dos nomes e sinopses dessas produções foram divulgados.

Em entrevista à revista Time, Murphy anunciou que desenvolverá uma série documental sobre Andy Warhol, famoso artista da pop art norte americana mundialmente conhecido. 

A Chorus Line, peça da Broadway, será adaptada para o streaming em uma minissérie de dez episódios. A narrativa gira em torno da vida do famoso estilista Halston, que ficou conhecido a partir dos anos 1970, e o elenco original da peça participará da trama. 

++Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix

Além disso, uma trama sobre as vivências e experências de um casal lésbico nos anos 1980 será retratado na inédita série A Secret Love.

Segundo a publicação, Murphy também produzirá um projeto com Jessica Lange "sobre Marlene Dietrich em Las Vegas no início dos anos 1960", não deixando claro se a produção será um seriado ou um filme. 

Anteriormente, ele já havia anunciado a série Hollywood, que terá Patti LuPone e Holland Taylor no elenco, além de uma adaptação de The Prom com Meryl Streep e Nicole Kidman.

++Veja Jessica Lange e Gwyneth Paltrow no trailer de The Politician, primeira série de Ryan Murphy na Netflix

Sem mais informações nem datas de estreias divulgadas para as novas produções, a obra mais recente de Murphy, The Politician, chega à plataforma no dia 27 de setembro. A série conta com Gwyneth Paltrow e gira em torno de Payton Hobart (Ben Platt), um garoto ambicioso que tenta vencer uma eleição na escola para, um dia, se tornar presidente dos EUA.