CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabrina Sato irá comandar Game dos Clones, novo reality da Amazon Prime Video

Programa de namoro é uma parceria inédita entre Amazon e RecordTV

Redação Publicado em 17/09/2020, às 14h29 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato está no comando de Guerra dos Clones - Divulgação/Amazon
Sabrina Sato está no comando de Guerra dos Clones - Divulgação/Amazon

O público irá conhecer um novo reality ainda este ano. A Amazon Prime Video fez uma parceria com a RecordTV e anunciou o Game dos Clones, programa de Sabrina Sato para pessoas encontrarem o amor no meio de várias pessoas idênticas.

A atração irá funcionar da seguinte forma: a cada episódio, um solteiro usa uma tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, e aí a pessoa entrará numa casa com sete pessoas que têm a mesma aparência determinada. Todos passarão por provas para se conhecer melhor e, ao final, só restará apenas um clone.



A apresentadora Sabrina Sato e todos os participantes irão seguir os protocolos de segurança sanitária para a prevenção de coronavírus. Todos os participantes foram testados e colocados em quarentena antes das filmagens começarem, estratégica semelhante à da edição atual de A Fazenda.

+Leia mais: Amazon Prime Video e Netflix explicam atraso na estreia da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Cada episódio de Game dos Clones será lançado semanalmente no Amazon Prime Video, e na semana seguinte será exibido pela Record TV.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.