CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Saiba como será o desfecho de Angel em "Verdades Secretas 2"

Camila Queiroz foi demitida da novela por fazer "exigências inaceitáveis" para continuar

Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h55

Após demissão de Camila Queiroz, Angel deve ter final trágico em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Globoplay
Após demissão de Camila Queiroz, Angel deve ter final trágico em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Globoplay

Após a demissão de Camila Queiroz do papel de Angel, a protagonista de "Verdades Secretas 2", antes mesmo da conclusão da temporada, os fãs já estão loucos para saber qual será o final da personagem. Felizmente, a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, parece já ter uma resposta.

De acordo com a jornalista, a Globo estaria procurando uma sósia da atriz para gravar uma cena em que Angel é assassinada por Lara (Júlia Byrro), meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone), o falecido marido da modelo. A menina, que também se juntou ao mundo da moda na agência de Blanche (Maria de Medeiros), acredita que Angel arruinou a sua vida após a morte do irmão.

Com a saída de Queiroz, a suspeita é de que Lara deve assumir o protagonismo da terceira parte da história, que já está sendo escrita por Walcyr Carrasco e deve ser gravada em 2022. No entanto, todas essas informações devem ser consideradas rumor até que confirmadas pela Globo.

 

DEMISSÃO DE CAMILA QUEIROZ

Camila Queiroz, atriz que interpreta Angel/Arlete em "Verdades Secretas", deixou o elenco da novela após realizar demandas contratuais, que não foram aceitas pela Globo, para continuar participando das gravações da novela, que já estão em sua reta final.

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", revelou a Globo em um comunicado.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", continua o texto.