CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / REALITY SHOW

De Férias com o Ex: Participantes famosos, horários e tudo que você precisa saber sobre a nova temporada

Pela primeira vez, o elenco do reality não será composto por anônimos

Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de De Férias com o Ex: Celebs - Divulgação/MTV Brasil
O elenco de De Férias com o Ex: Celebs - Divulgação/MTV Brasil

Estreia, nesta quinta-feira (3), a nova temporada do De Férias com o Ex, na MTV Brasil, e a versão nacional de Ex on the Beach chega à quinta temporada com novidades empolgantes: com o subtítulo de Celebs, essa é a primeira temporada a contar com rostos já conhecidos do público no elenco.

Entre os convidados masculinos que irão para um paraíso tropical em Trancoso, na Bahia, estão Leo Picon, conhecido por seu canal no YouTube; o ator Fábio Beltrão, que esteve recentemente na novela Topíssima, da Record; o youtuber Túlio Rocha, que divide um canal com seu irmão gêmeo, Gustavo; e o surfista profissional Flávio Nakagima.

++ Jorge Sousa é o escolhido para substituir Phellipe Haagensen em A Fazenda

Homens - De Férias com o Ex Celebs
Leo Picon, Fábio Beltrão, Tulio Rocha e Flávio Nakagima formam o elenco masculino do De Férias com o Ex: Celebs (Créditos: Divulgação/MTV Brasil)

Já entre as mulheres, estão a ex-BBB Hana Khalil, que participou da edição de 2019 do reality show; a cantora Rafa Porto, ex-participante do The Voice Brasil; a funkeira MC Rebecca; e a ex-atriz mirim e influencer digital Cinthia Cruz, que participou da nova versão de Chiquititas.

Mulheres - De Férias com o Ex Celebs
No time feminino estão Hana Khalil, Rafa Porto, MC Rebecca e Cinthia Cruz (Créditos: Divulgação/MTV Brasil)

Há ainda o retorno de quatro veteranos do reality: Gui Araújo, da primeira temporada; Any Borges e Lipe Ribeiro, da terceira; e Stefani Bays, da última temporada.

Alguns veteranos do reality foram convidados a retornar: Gui Araújo, Any Borges, Lipe Ribeiro e Stefani Bays estão no De Férias com o Ex: Celebs (Créditos: Divulgação/MTV Brasil)

Com doze participantes, dois a mais do que o normal, a temporada já começa com duas baixas: Leo Picon e MC Rebecca estarão em apenas dois episódios do reality que, segundo a MTV, terá novidades a cada semana.

Na dinâmica regular do De Férias, os participantes são confinados e, ao longo da temporada recebem mensagens no "tablet do terror" que, eventualmente, os levam a receber ex-namorados e namoradas saídos diretos do mar da Bahia. A suspeita é de que, na nova temporada, também ocorram eliminações de participantes, mas a MTV não confirma a informação.

++ Mais de mil pessoas assinaram uma petição para a Netflix exibir 'A Fazenda'

Apesar de não adiantar grandes novidades, já está confirmado que os cantores Vitor Kley e Pabllo Vittar também participarão da nova temporada, como convidados.

De Férias com o Ex: Celebs estreia às 22h, na MTV Brasil, e contará com 14 episódios, exibidos todas as quintas. O reality deve terminar apenas em janeiro de 2020.