CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba o que esperar do especial não-roteirizado de Friends

A série de comédia ganhará um episódio de uma hora pela HBO Max

Redação Publicado em 23/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Aniston Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry no set de Friends - Divulgação/Warner Bros.
Jeniffer Aniston Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry no set de Friends - Divulgação/Warner Bros.

Após rumores de que a HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros., estaria em negociações com o elenco original para o retorno da série mais queridinha da década de 1990, a plataforma confirmou a notícia que todos os fãs esperam a anos. Friendsganhará um especial não-roteirizado de uma hora feito pelos criadores da série, Marta Kauffman e David Crane. 

Desde a exibição do último episódio, em 2004, o público da série só cresceu, conquistando uma nova geração apaixonada pelos seis amigos que vivem no mesmo prédio em Nova York. Recentemente, os atores “quebraram” a internet ao compartilhar a primeira imagem reunidos após anos, aumentando ainda mais o número de pedidos por um reencontro oficial.

+ Leia mais: Especial de Friends é anunciado oficialmente na HBO Max

O novo formato, no entanto, deixou muitos fãs confusos sobre o que esperar do capítulo não-roteirizado. Seriados que não contam com um roteiro fechado, como em casos de despedidas e reuniões são comuns, como aconteceu recentemente com The Good Place, em que o elenco se reuniu com Seth Meyers para falar como planejaram os eventos finais da trama. 

Nesse caso, o especial pode ser bem similar a reunião de 2016, que reuniu Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc em um tributo a James Burrows, um dos diretores de Friends, para falar dos bastidores da trama.

+ Leia mais: Doctor Who pode ter uma mulher negra no papel principal

Apesar de muitos esperarem por um reencontro dos personagens, agora casados, com filhos já crescidos e bem sucedidos, os fãs devem esperar por um programa gravado no estúdio da Warner Bros. em Los Angeles. Assim, seria exibido para o elenco as cenas mais marcantes da sitcom e possivelmente contaria com as participações especiais como de Maggie Wheeler (Janice), James Michael Tyler (Gunther), Cole Sprouse (Ben) e Cali e Noelle Sheldon (Emma).

Embora não seja exatamente o que todos esperavam, a tão aguardada reunião entre Joey, Rachel, Ross, Phoebe, Monica e Chandler também não deve ganhar uma temporada de continuação como aconteceu em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela estar disposto a participar de uma reunião de The Office


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.