CineBuzz
TV e Séries / TV / NO STREAMING

Saiba onde assistir a produções estrelando o elenco de "Bridgerton"

Séries e filmes com as participações das estrelas do sucesso da Netflix

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h47

Estrelas de "Bridgerton" em outros filmes e séries - Reprodução/TVLand/Amazon Prime Video/Channel 4
Estrelas de "Bridgerton" em outros filmes e séries - Reprodução/TVLand/Amazon Prime Video/Channel 4

A nova série de Shonda Rhimes, "Bridgerton", que estreou na Netflix no último dia 25 de dezembro, nos deixou completamente caidinhos por sua história, que retrata a alta sociedade britânica na temporada em que as jovens mulheres precisam encontrar um marido em um mar de pretendentes, além de seu elenco incrível, encabeçado por Phoebe Dynevor, no papel de Daphne Bridgerton, e Regé-Jean Page, intérprete de Simon Basset

+ Leia mais: Estrela de "Bridgerton" conta como reagiu à notícia de que interpretaria Lady Whistledown na série

Como os oito episódios da temporada não foram nem de longe o suficiente para que nós nos cansássemos do elenco estelar a qual fomos apresentados, nós fomos atrás de produções que contam com as participações das estrelas de "Bridgerton" e, na lista a seguir, contamos onde assistir a esses filmes e séries. Confira:



Phoebe Dynevor

Daphne Bridgerton (Reprodução/Netflix)

 

Antes de abocanhar o papel de Daphne Bridgerton, Phoebe Dynevor não era estranha ao mundo das séries. Ao menos duas produções em que trabalhou recentemente estão disponíveis em plataformas de streaming nacionais: "Younger", no Amazon Prime Video, em que contracena com Hilary Duff; e "Snatch: Um Novo Golpe", no Globoplay, em que divide a cena com Rupert Grint, o Ron Weasley da franquia "Harry Potter.

+ Leia mais: Protagonista de "Bridgerton" fala sobre cenas quentes da série: "Foi divertido"

Regé-Jean Page

Simon Basset (Reprodução/Netflix)

 

O galã de "Bridgerton" também já se aventurou no mundo das séries e, por duas temporadas, estrelou "For The People", série do canal norte-americano ABC, transmitida no Brasil pela Sony. No Amazon Prime Video, também é possível encontrar dois filmes estrelados por Regé-Jean Page: "Máquinas Mortais", de 2018, e "O Amor de Sylvie", lançado no fim de 2020.

+ Leia mais: Conheça Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, os protagonistas de “Bridgerton”

Jonathan Bailey

Anthony Bridgerton (Reprodução/Netflix)

 

Jonathan Bailey já esteve em diversas produções desde que começou a atuar na TV e no cinema, lá em 1997, mas o destaque fica para "Crashing", série criada, roteirizada e estrelada pela genial Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), disponível em seis episódios na Netflix.

+ Leia mais: Protagonista de "Bridgerton" afirma que a série é uma mistura de "Gossip Girl" com "Cinquenta Tons de Cinza"

Nicola Coughlan

Penelope Featherington (Reprodução/Netflix)

 

Antes de assumir o papel da tímida Penelope Featherington, Nicola Coughlan foi uma das protagonistas da série irlandesa "Derry Girls", que teve duas temporadas entre 2018 e 2019 e pode ganhar mais uma em 2021. No Brasil, os episódios da produção estão disponíveis na Netflix.