CineBuzz

Saiba por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série

Produção será revivida com Kristen Bell de volta ao papel da misteriosa blogueira

Henrique Nascimento Publicado em 11/11/2020, às 11h00

Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012 e teve Blake Lively, Penn Badgley e Leighton Meester encabeçando o elenco - Divulgação/CW
Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012 e teve Blake Lively, Penn Badgley e Leighton Meester encabeçando o elenco - Divulgação/CW

Quase dez anos se passaram desde o fim de "Gossip Girl", série de televisão inspirada na saga da jovem elite novaiorquina retratada por Cecily von Ziegesar em uma coleção homônima de livros.

Durante seis anos, Serena van der Woodsen (Blake Lively), Dan Humphrey (Penn Badgley), Blair Wardolf (Leighton Meester), Chuck Bass (Ed Westwick), Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Nate Archibald (Chace Crawford) e muitos outros jovens ricos do Upper East Side, em Nova York, viveram suas vidas luxuosas sob o olhar atento da misteriosa blogueira, que dava o nome e trazia polêmica à série.

+ Leia mais: "Gossip Girl": Primeiras cenas do reboot são divulgadas; confira

Em 2021, a série ganhará um reboot, com história e elenco completamente novos. Kristen Bell é a única do elenco original a retornar, como a voz da blogueira que dá nome à série, e acompanhará os personagens de Emily Alyn Lind ("Revenge", "Doutor Sono"), Tavi Gevinson ("Scream Queens"), Johnathan Fernandez ("Máquina Mortífera"), Thomas Doherty ("Legacies"), Adam Chanler-Berat ("De Repente Pai"), Eli Brown ("Pretty Little Liars: The Perfectionists"), Zión Moreno ("Control Z"), Whitney Peak ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Jason Gotay ("Peter Pan Live!").



Enquanto aguardamos a estreia da nova série, que chega estreará no HBO Max no próximo ano, listamos o paradeiro de cada um dos protagonistas da série e revelamos por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série: 

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais

Blake Lively (Serena van der Woodsen)

A estrela de "Gossip Girl" se casou com o astro Ryan Reynolds ("Deadpool") e se tornou mãe de três filhos. Os dois se conheceram durante as gravações de "Lanterna Verde", na época em que Blake ainda encarnava a patricinha Serena. Depois da série, ela diminuiu o ritmo, mas estrelou alguns filmes como "A Incrível História de Adaline" e "Águas Rasas".

Caption

 

+ Leia mais: Com "Gossip Girl" e "Pretty Little Liars": Tweet polêmico indica casais “injustiçados” de séries e fãs reclamam

Penn Badgley (Dan Humphrey)

Intérprete do bom moço Dan Humphrey e - SPOILER PARA QUEM NÃO ASSISTIU À SÉRIE! - a pessoa por trás da identidade da Gossip GirlPenn Badgley talvez tenha sido quem mais tenha se mantido em evidência desde o fim da série já que, há alguns anos, embarcou em outra série tão popular quanto a que o revelou ao mundo: ele é Joe Goldbergo protagonista de "You", sucesso da Netflix.

Penn Badgley como Dan Humphrey em Gossip Girl (CW)

 

+ Leia mais: Gossip Girl Day: Fãs relembram as melhores cenas da série

Leighton Meester (Blair Wardolf)

Intérprete daquela que talvez seja a personagem mais popular da série, Leighton Meester não teve muitos papéis grandes após o fim de "Gossip Girl". Além de tentar uma carreira como cantora, que ficou apenas em um álbum e alguns singles lançados, a atriz protagonizou a série "Making History", cancelada na primeira temporadae atualmente está no ar na comédia "Single Parents". Na vida pessoal, a atriz se casou com Adam Brody, o eterno Seth Cohen de "The O.C.: Um Estranho no Paraíso", com quem tem dois filhos.

Leighton Meester como Blair Wardolf em Gossip Girl (CW)

 

+ Leia mais: "Nunca digo nunca", diz Leighton Meester sobre retorno em "Gossip Girl"

Ed Westwick (Chuck Bass)

Apesar de participar de alguns filmes, o ator continuou vivendo de séries ao fim de "Gossip Girl": ele estrelou "Wicked City", que não passou da primeira temporada, e fez uma participação em "Snatch", protagonizada por Rupert Grint, o Rony Weasley da saga "Harry Potter". Ele ainda conquistou o papel principal da série "White Gold", exibida no Brasil pela Netflix, mas teve alguns problemas na Justiça no meio do caminho, quando foi acusado de agressão sexual. Inocentado, a série voltou a ser gravada, mas foi cancelada na segunda temporada.

Ed Westwick como Chuck Bass em Gossip Girl (CW)

 

+ Leia mais: Tudo o que já sabemos sobre o revival de "Gossip Girl"

Taylor Momsen (Jenny Humphrey)

Conhecida desde a infância por estrelar o filme natalino "O Grinch", Taylor Momsen não ficou muito tempo na série e, após criar a banda The Pretty Reckless, decidiu abandonar o papel da tímida Jenny Humphrey para se dedicar à música, fazendo com que "Gossip Girl" fosse a última produção em que atuou.

Taylor Momsen como Jenny Humphrey em Gossip Girl (CW)

 

+ Leia mais: Kristen Bell fala sobre participação em nova versão de "Gossip Girl"

Chace Crawford (Nate Archibald)

O galã da série era interpretado por Chace Crawford, que já tinha uma carreira em filmes adolescentes sem muito sucesso. Ao fim de "Gossip Girl"ele participou da série "Blood & Oil", que não teve vida longa, e abocanhou o papel de um dos protagonistas de "The Boys", a série de super-heróis nada convencionais da Amazon Prime Video. 

Chace Crawford como Nate Archibald em Gossip Girl (CW)

 

+ Leia mais: Nova versão de Gossip Girl terá personagens negros e LGBTs, diz produtor

Jessica Szohr (Vanessa Abrams)

A atriz entrou depois e também não ficou muito tempo na série, deixando o elenco principal lá pela quarta temporada e retornando apenas para uma curta participação no último episódio de "Gossip Girl" Com o fim da série, ela atuou em diversos filmes como "Os Estagiários", "Ted 2" e "Piranha 3D", e esteve em algumas séries, como "Shameless", "Kingdom" e, mais recentemente, "The Orville".

Jessica Szohr como vanessa Abrams em Gossip Girl (CW)

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.