CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / EMMY 2019

Saiba quais episódios de 'Game of Thrones' foram responsáveis pelas 32 indicações ao Emmy

'The Long Night' e 'The Iron Throne' foram os episódios que mais receberam indicações ao Emmy 2019 por 'GoT'

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 17h38 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Game Of Thrones' recebeu 32 indicações ao Emmy 2019, sendo recordista dessa edição - Reprodução/HBO
'Game Of Thrones' recebeu 32 indicações ao Emmy 2019, sendo recordista dessa edição - Reprodução/HBO

Game Of Thrones, a superprodução da HBO, foi nomeada a 32 prêmios Emmy, quebrando o recorde de indicações desse ano. Estrelando Sophie Turner, Maisie Williams, Kit Harington, Lena Headay, Emilia Clarke e outros no elenco principal, a série foi finalizada em sua oitava temporada, que foi ao ar esse ano pelo canal fechado. 

A produção de fantasia concorre como melhor série de drama e nas categorias de atuação. O número é um recorde, sendo que nenhuma outra produção recebeu tantas indicações numa mesma edição dos prêmios Emmy, considerado o Oscar da televisão.  

Os episódios da oitava e última temporada, que foram ao ar entre abril e maio desse ano, receberam indicações por suas melhores cinematografias, pelo melhor vestuário e também direção. A última temporada de GoT teve um total de seis episódios. 

++Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

Confira abaixo os 5 episódios indicados ao Emmy e suas respectivas categorias: 

Winterfell

O primeiro episódio da oitava temporada foi indicado a um Emmy para Melhor Edição de uma Série Dramática. Dirigido por David Nutter, o episódio de estreia da última temporada foi acompanhado por mais de 11 milhões de pessoas.

The Long Night (A longa noite) 

O terceiro episódio da oitava temporada foi o mais indicado entre todos os episódios para os prêmios Emmy. Para o episódio, foram ao todo oito indicações, que incluem Melhor Edição para uma Série de Drama, Melhor Estilo de Cabelo, Maquiagem, Prótese de Maquiagem,Melhor Composição de Música para uma Série Dramática e Melhor Edição de Som e também Mixagem para uma Série Dramática. Além disso, o episódio também foi indicado por Melhor Atriz Convidada por Carice van Houten como a personagem Melisandre.

The Last of The Starks (Os últimos Starks) 

Esse foi o quarto episódio da última temporada de Game Of Thrones e acabou recebendo uma indicação ao Emmy por Melhor Direção para uma Série Dramática.O diretor do episódio em questão foi David Nutter, mesmo diretor dos dois primeiros episódios dessa temporada. Ele já havia recebido o Emmy de Melhor Diretor em 2015 pelo episódio Mother's Mercy da quinta temporada de Game Of Thrones. 

The Bells (Os Sinos) 

O quinto episódio da oitava temporada foi nomeada a três prêmio Emmy por Melhor Produção de Design, Melhor Vestuário e Melhores Efeitos Especiais. Foi dirigido por Miguel Sapochnik e teve uma audiência superior a 12 milhões de pessoas. 

The Iron Throne (O Trono de Ferro) 

O último episódio da temporada e de toda a série, The Iron Throne recebeu quatro indicações ao Emmy. Ele foi nomeado por Melhor Edição de uma série de Drama, Melhor Direção de uma série de Drama, Melhor Cinematografia e Melhor Roteiro de uma série de Drama. A direção do episódio final ficou a cabo dos próprios showrunners e produtores executivos da série, a dupla David Benioff & D. B. Weiss.