CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba quais são os finais alternativos de "Verdades Secretas 2"

Novela chegou ao fim na sexta-feira (17) com episódio duplo

Redação Publicado em 18/12/2021, às 00h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Verdades Secretas 2" chegou ao fim com dois finais alternativos chocantes - Divulgação/Globoplay
"Verdades Secretas 2" chegou ao fim com dois finais alternativos chocantes - Divulgação/Globoplay

Na sexta-feira (17), o Globoplay lançou os últimos episódios de "Verdades Secretas 2", encerrando a polêmica segunda temporada da história de Angel (Camila Queiroz), a menina que sonhava em ser modelo e acabou se tornando uma garota de programa. Para a surpresa dos fãs, o final da temporada teve dois finais diferentes e, a seguir, você confere o que aconteceu em cada um deles.Se você não quer saber o que acontece nos episódios finais de "Verdades Sceretas 2", é melhor não continuar a ler o texto, porque ele terá spoilers.

No primeiro final, vemos Angel embarcando em um avião privado, pago por Percy (Gabriel Braga Nunes), após enganar Giovanna (Agatha Moreira) para se livrar do avião. Acompanhado do filho, a ex-modelo tenta buscar uma vida no exterior, além de salvar a vida da criança, que está doente.

No entanto, ao embarcar, Angel é surpreendida pela presença de um rosto familiar no avião: Alex (Rodrigo Lombardi), que está vivo, apesar do atentado da modelo contra vida do ex-amante, ao final da primeira temporada. Ele está disfarçado de piloto e vira para encarar a modelo, que fica chocada, encerrando o primeiro final da temporada e abrindo caminho para o terceiro ano, que já está confirmado.

No segundo final, apenas a última cena muda: Angel embarca no avião e também se encontra com Alex, surpreendendo-se. Na sequência, o empresário se levanta da cadeira do piloto e, com uma arma na mão, ceifa a vida da modelo. Giovanna, que tenta alcançar Angel por achar que elas estão apaixonadas, entra no avião e dá de cara com o pai, debruçado sobre o corpo de Angel.

Com a demissão de Camila Queiroz na novela, é esperado que o segundo final seja considerado para dar início à nova temporada. De qualquer forma, como nada ainda está firmado, pode ser que a Globo reconsidere e contrate a atriz novamente para a terceira temporada, deixando margem para o primeiro final ser o verdadeiro. A realidade a gente só irá descobrir quando os novos episódios, ainda sem previsão de estreia, chegarem ao Globoplay.