CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sarah Poncio estreia como apresentadora em novo programa; saiba mais

Em meio a suposta crise no casamento, ela apresentará o Na Sala da Sarah, do Net NOW

Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio apresentará o programa Na Sala da Sarah, com estreia prevista para dezembro - Divulgação
Sarah Poncio apresentará o programa Na Sala da Sarah, com estreia prevista para dezembro - Divulgação

Com a quarentena ainda em voga, Sarah Poncio aproveitou para encarar um novo desafio: a moça apresentará o programa Na Sala da Sarah, que abordará o dia a dia de mulheres, mãe, empreendedoras e muitas outras, apresentando as suas histórias de vida.



O programa tem direção de Marlene Mattos e ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas deve chegar à plataforma de streaming Net NOW em dezembro. Segundo a assesoria da irmã de Saulo Poncio, ela tem feito cursos para se preparar para apresentar o programa.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Na Sala da Sarah surge em meio a uma polêmica no casamento de Sarah com Jonathan Couto: na última semana, fãs começaram a suspeitar que eles estariam se separando, já que ela tirou o "marido" de sua descrição, arquivou fotos dos dois e parou de usar a aliança de casamento.

Em esclarecimento ao perfil Casos de Família, no Instagram, Sarah disse que está reformulando o seu perfil na rede social, por isso fez as alterações, e que emagreceu nos últimos tempos, impossibilitando-a de usar o anel, que colocou em um colar. 

+ Leia mais: Confira o antes e depois da família Kardashian após 18 temporadas do reality que estreou recentemente na Netflix

Porém, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sarah e Jonathan estariam passando por uma crise no casamento, mas não gostariam de deixar a briga pública. O motivo seria o convívio entre os dois, que não dividem mais o teto com outros familiares, e não estariam se entendendo muito bem em relação à administração do lar.

Essa não é a primeira crise entre o casal. Em junho, Jonatham publicou no Instagram: "Chega uma hora em que os destinos tomam rumos diferentes e não podem mais seguir numa mesma direção. Mas as lembranças são a garantia de uma vida que jamais poderá ser esquecida, que apesar do tempo e da distância, vão viver pra sempre, em algum lugar, dentro de alguém".

+ Leia mais: Ex-participante do The Circle Brasil revela segredos de bastidores do reality

À época, fãs começaram a suspeitar de que havia problemas no casamento com Sarah e a mudança no perfil do rapaz na rede social ajudou a fortalecer o boato: na biografia, onde antes aparecia "casado com Sarah", passou a constar "forasteiro". Nas redes sociais de Sarah não havia nenhuma mudança e o casal não comentou a suposta crise.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.