CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Scarlett Johansson fala sobre ter abandonado papel como homem trans e seu apoio a Woody Allen após acusação de estupro

A atriz disse em entrevista que não consegue esconder suas opiniões: "Eu não posso viver assim"

Redação Publicado em 26/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson estampa capa de edição especial da Vanity Fair para o Oscar - Divulgação/Vanity Fair
Scarlett Johansson estampa capa de edição especial da Vanity Fair para o Oscar - Divulgação/Vanity Fair

Capa da nova edição da revista Vanity Fair, Scarlett Johansson falou sobre suas declarações mais polêmicas na mídia, como sua decisão de recusar um papel como um homem transexual e, mais recentemente, a ocasião em que disse que acreditava na inocência de Woody Allen, acusado de estupro.

"Eu não sou uma política e não posso mentir sobre a maneira que me sinto sobre as coisas. Não sou assim. Simplesmente não é uma parte de minha personalidade", disse. "Eu não quero me editar e ponderar o que eu penso ou digo. Eu não posso viver assim." 

+ Leia mais: Dylan Farrow critica Scarlett Johansson por defender Woody Allen em caso de estupro

No caso do filme, ela disse em entrevista para a revista As If em junho deste ano, ela disse que deveria ter liberdade para interpretar qualquer papel. "Sabe, enquanto atriz, eu deveria ter permissão para interpretar qualquer pessoa, qualquer árvore ou qualquer animal porque esse é meu trabalho", disse na época. A declaração veio após uma série de críticas que a atriz recebeu por ter aceito o papel e ela resolveu desistir do projeto.

Para a Vanity Fair, ela disse que faltou sensibilidade de sua parte. "Eu não sabia como a comunidade trans se sentia sobre esse elenco e - como eles se sentiam sobre atores cis em geral - em papéis de pessoas transgêneras", explicou. "Eu aprendi muito durante o processo. Eu desconsiderei isso e foi difícil. Me senti péssima sobre isso."

+ Leia mais: Scarlett Johansson fala sobre ter sido escalada para papéis "hipersexualizados" no início da carreira

Em setembro deste ano, ela apoiou o cineasta Woody Allen diante de acusações de estupro, dizendo que acreditava em sua inocência, e disse que estava falando de sua própria experiência. "Mesmo tendo momentos em que eu me sinta mais vulnerável por ter ditto minha opinião pessoal sobre algo, minha verdade e experiência sobre isso - e eu sei que isso pode ser tirado de contexto, que as pessoas podem ter uma reação visceral - eu acredito que é perigoso ponderar como você se representa", disse. "Isso não me parece muito progressista. Parece assustador."


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.