CineBuzz
TV e Séries / TV / Spin-off

Série derivada de John Wick será lançada em 2021

Série deve se passar antes dos acontecimentos dos filmes

Redação Publicado em 15/01/2020, às 09h28

Keanu Reeves como John Wick - Divulgação/Lionsgate
Keanu Reeves como John Wick - Divulgação/Lionsgate

O universo de John Wick, franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, irá expandir ainda mais. A mais nova e primeira série da franquia, a The Continental, está em fase de pré-produção na Starz, canal de televisão da Lionsgate. O seriado está previsto para estrear em meados de 2021, após o quarto filme de John Wick, ainda sem nome oficial.

A sala de roteiristas do seriado está no processo de escrever o roteiro para o programa não afetar de alguma forma os filmes protagonizados por Keanu Reeves.

+ Leia mais: Flashs de Grant Gustin e Ezra Miller se encontram no crossover Crise Nas Infinitas Terras; assista

“Eu tive uma reunião sobre a história da primeira temporada ontem e gostamos muito dos roteiristas que reunimos e estamos procurando pela história certa que não interfira no filme”, disse Jeffrey Hirsch, presidente do Starz em uma coletiva. A infomação é do Deadline. 

The Continental irá focar nos hotéis que abrigam os assassinos durante suas missões. Essa rede de hotéis é um dos principais fatores na trama dos filmes, sendo um dos principais centros de John Wick: Um Novo Dia Para Matar e John Wick 3: Parabellum.

+ Leia mais: Jack Reacher vai ganhar nova adaptação pela Amazon; projeto já está em desenvolvimento

Informações como data de estreia e elenco ainda não foram anunciadas. No entanto, sabe-se que Chad Stahelski dirigirá o piloto e a série tem como roteiristas Derek Kolstad e David Leitch. Também não foi divulgado se Keanu Reeves participará do programa.

Já o próximo filme de John Wick, o quarto da franquia, ainda não tem título oficial e tem estreia marcada para o dia 21 de maio de 2021.

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.