CineBuzz
TV e Séries / TV / REVELADO

Série inspirada no BTS Universe ganha elenco oficial

A escolha dos atores não tem ligação com a aparência dos cantores do grupo sul-coreano

Redação Publicado em 20/10/2020, às 12h54

BTS no Rockefeller Plaza, Nova York, EUA - Getty Images/Dia Dipasupil
BTS no Rockefeller Plaza, Nova York, EUA - Getty Images/Dia Dipasupil

O elenco oficial da série inspirada no BTS Universe foi finalmente divulgado no último domingo (18). "Youth" vai retratar a história de sete rapazes que estão vivendo a mudança da fase jovem para adulta.

A revelação dos atores foi feita pelo portal coreano Naver e a escolha deles não apresenta ligação direta com a aparência dos cantores do grupo sul-coreano.

O BTS Universe é um universo fictício sem relação com a vida real dos artistas e foi criado para oferecer uma narrativa conectada com a trama de seus clipes. 

+ Leia Mais: BTS é o primeiro artista a liderar a parada Social 50 da Billboard por 200 semanas consecutivas!

A produção deve ser lançada em 2021 e conta com Seo Young Joo, Seo Ji Hoon, Noh Jong Hyun, Ahn Ji Ho, Kim Yoon Woo, Jung Woo Jin e Jeon Jin Seo no elenco. Confira qual será o papel de cada um:

Recentemente, o BTS tornou-se o primeiro ato musical na história a chegar ao topo do Social 50, da Billboard, por 200 semanas consecutivas. Em fevereiro deste ano, o grupo passou o recorde de Justin Bieber, que liderou o ranking por 163 semanas.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.