CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série live-action de "Resident Evil" ganha primeiro teaser com apocalipse zumbi; assista

Produção chega ao catálogo da Netflix no dia 14 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/05/2022, às 13h40 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série live-action de "Resident Evil" ganha primeiro teaser com apocalipse zumbi; assista - Divulgação/Netflix
Série live-action de "Resident Evil" ganha primeiro teaser com apocalipse zumbi; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (12), o primeiro teaser da série live-action de "Resident Evil", que chega ao catálogo do streaming no dia 14 de julho. A prévia inédita alimenta a curiosidade dos fãs que já acompanhavam a história nos jogos de videogame, após começar com o apocalipse zumbi. Afinal, não poderia ser diferente, não é mesmo?

"Bem-vindo a New Raccoon City... famosa por ser uma cidade onde nada de errado acontece", introduz a legenda. Assista ao novo teaser:

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, 'Resident Evil' contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo", descreve a sinopse da nova história.

"Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai", completa o texto.

Lance Reddick ("John Wick") foi escalado para viver Albert Wesker, um dos personagens mais icônicos dos jogos. Ella Balinska ("As Panteras"), Tamara Smart ("Clube do Terror"), Siena Agudong ("No Good Nick"), Adeline Rudolph ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Paola Nuñez ("Rainha do Sul") completam o elenco da série de "Resident Evil". Andrew Nabb ("Supernatural") será o showrunner da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!