CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série musical estrelada por Jane Levy mistura Céline Dion e Nick Jonas; confira trailer

Produção da NBC está prevista para chegar no dia 7 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 28/11/2019, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Levy no trailer de Zoey’s Extraordinary Playlist - YouTube
Jane Levy no trailer de Zoey’s Extraordinary Playlist - YouTube

A NBC divulgou o primeiro trailer da série Zoey’s Extraordinary Playlist, um musical estrelada por Jane Levy. Entre as músicas que serão cantadas no seriado estão nomes como Nick Jonas e Céline Dion.

Na produção, Levy dá vida para Zoey, uma programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso profissional em São Franciso.

Após um acidente peculiar, ela acaba adquirindo um talento curioso: agora, ela é capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados em forma de música.

Veja o trailer:

Na prévia é possível ver que a série irá utilizar gêneros musicas diversos, como o single All By Myself, de Céline Dion e Sucker, do Nick Jonas.

O elenco da produção conta com Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Zoey’s Extraordinary Playlist estreia no dia 7 de janeiro de 2020.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.