CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sintonia, Glow e as outras estreias do final de semana no streaming

A série com o Kondzilla e a terceira temporada da comédia da Netflix estreiam nesta sexta-feira

Redação Publicado em 08/08/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sintonia e Glow. Crédito: Divulgação/Netflix
Sintonia e Glow. Crédito: Divulgação/Netflix

Fim de semana está aí e o frio ainda está bem presente entre nós. Combinação perfeita para passar horas vendo séries, estreias de temporadas ou conhecer novas produções de diferentes plataformas de streaming.

O lançamento de Sintonia e a estreia da terceira temporada de Glow podem estar inclusos nessa programação. A Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e HBO GO têm ainda mais novidades que chegam nesta sexta-feira, sábado e domingo em seus catálogos. Confira a lista:

Sintonia - Netflix

A série resultado de uma parceria da Netflix com o produtor Kondizilla finalmente será lançada. Nesta sexta-feira (09), a produção chega ao público para retratar um enredo da vida na periferia envolvida pelo fascínio pelo funk, o intenso tráficos de drogas e a igreja, focada em três jovens.

Glow -  Netflix

A comédia da Netflix estreia sua terceira temporada também nesta sexta-feira (09) na continuação do enredo que gira em torno das primeiras mulheres da luta livre feminina dos EUA, que agora estarão em Las Vegas.

The Handmaid’s Tale - Globoplay

A série original do Hulu terá a segunda temporada disponível no Globoplay a partir desta sexta-feira (09) também. São mais 13 episódios centrados em um futuro distópico sob uma ditadura teocrática fundamentalista. 

As Telefonistas - Netflix

A série ambientada na década de 1920, que gira em torno de quatro mulheres na busca pela independência e por espaço no mercado de trabalho e na sociedade, retorna com episódios inpeditos à Netflix com a estreia de sua quarta temporada nesta sexta-feira (09). 

SUCCESSION - HBO GO

O primeiro episódio da segunda temporada da série da HBO estará disponível na HBO GO neste domingo (11), a partir das 22h. A estreia da continuação do enredo centrado em uma família que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

DIVORCE - HBO GO

A terceira temporada de Divorce será finalizada nesta sexta-feira (09) e estará disponível na HBO GO a partir das 21:30h.

A VIDA MODERNA DE ROCKO: VOLTA AO LAR - Netflix

O filme que segue com a história da animação do anos 1990, com Rocko voltando do espaço depois de duas décadas e se deparando com muitas mudanças, estreia na Netflix nesta setxa-feira (09).

Free Meek - Amazon Prime Video

A série documental sobre a vida do rapper Meek Mill, que foi preso na Filadélfia, em 2017, por violação de liberdade condicional e provocou indignação nacional, estreia na Amazon Prime Video nesta setxa-feira (09).

+ 5 motivos para ver 'As Telefonistas', que retorna nesta sexta-feira à Netflix

Wu Assassins - Netflix

Nesta sexta-feira (08), mais uma série policial chega à Netflix. Wu Assassins retrata um simples chef de San Francisco se tornando mais um entre inúmeros assassinos escolhidos para não deixar que os poderes místicos de Wu tomem lugar errado.