CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Sintonia', série do KondZilla e da Netflix, ganha um primeiro trailer intenso

Parceria entre o canal Kondzilla e a Netflix estreia no dia 9 de agosto

Redação Digital Publicado em 11/07/2019, às 11h24 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer da série brasileira 'Sintonia', da Netflix - Reprodução/Netflix
Cena do trailer da série brasileira 'Sintonia', da Netflix - Reprodução/Netflix

Periferia de São Paulo. Três amigos de infância passam pelo período final da adolescência num mundo em que o tráfico, o funk e a religião dominam. 

Para seguir os seus sonhos, eles percebem que precisam continuar unidos. Este é o plot da nova série brasileira da Netflix, Sintonia, produzida em parceria com o gigante do YouTube, o canal KondZilla, que ganhou nesta quinta-feira (11) seu primeiro trailer completo. 

Escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe, a série segue o trio formado por Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). 

Ao todo, na primeira temporada, a série terá seis episódios com cerca de quarenta minutos. A estreia está marcada para 9 de agosto.

++ HBO anuncia 'TODXS', série brasileira sobre jovem de gênero não-binário

Sintonia é mais uma das mais de 10 séries originais brasileiras que a Netflix já lançou - como 3%, O Mecanismo, Samantha!, Super Drags, Coisa Mais Linda e O Escolhido - ou ainda vai lançar, como Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente, Spectros, Futebol, Reality Z e Boca a Boca