CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sobreviventes se preparam para batalha em novo teaser de The Walking Dead

Décima temporada da série estreia em outubro

Redação Publicado em 29/08/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da décima temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/YouTube
Cena da décima temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/YouTube

Em novo teaser da décima temporada de The Walking Dead, divulgado nesta quinta-feira (28), os personagens que sobreviveram até aqui estão se preparando para enfrentar Alpha e seu grupo de Sussurradores.

No vídeo, Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e o resto dos heróis se armam, enquanto são cercados pelos vilões.

Confira:

A nova temporada promete momentos de tensões para os protagonistas. De acordo com a sinopse, eles ousam cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno.

As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer.

A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranóia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada.

A décima temporada de The Walking Dead está prevista para estrear em outubro deste ano.