CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / REVELAÇÃO

Sophie Turner revela ter esperado desfecho diferente em Game of Thrones: "Achei que Arya mataria Cersei"

A atriz ainda disse ter amado o final de sua personagem e que acredita que o Emmy será o momento mais emocionante para o elenco

Redação Publicado em 14/08/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner em Game of Thrones. Crédito: Divulgação/HBO
Sophie Turner em Game of Thrones. Crédito: Divulgação/HBO

Sohpie Turner falou ao The Wrap em entrevista publicada nesta quarta-feira (14) sobre o que achou dos desfechos de Game of Thrones, onde viveu Sansa Stark.

Quando questionada sobre o final de seus sonhos, ela disse ter gostado do desfecho da história de sua personagem, mas relatou acreditar que um detalhe do enredo da série poderia ter sido diferente: a morte de Cersei

“Achei que Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ter visto uma reunião de Sansa e Cersei ou de Arya e Cersei', afirmou. "Apesar disso, há muitos caminhos que a história poderia ter seguido. Me senti apaixonada pelo final de Sansa e fiquei feliz com o que foi feito para ela”, completou.

Ela também revelou o receio de deparar com uma possível morte de Sansa. “Acho que todo mundo estava sempre com medo de ser eliminado. A cada página eu pensava ‘Ai, meu deus, é isso?’", contou. "Foi ótimo descobrir que cheguei até o último episódio, até a última cena”, contiunou.

Sobre ter falado anteriormente ao site que ainda não tinha chorado o suficiente, a atriz revelou que ainda viverá sua maior emoção na premiação do Emmy.

"Eu acho que o maior momento ainda está por vir, quando eu realmente desmoronar. Acho que pode ser no Emmy, porque será a última vez que nos veremos, pelo menos como elenco", revelou. "Ou talvez eu nunca diga adeus. É realmente minha família, e porque nos amamos muito, será adeus aos personagens, mas não um ao outro", concluiu.

+ Sophie Turner critica petições para refazer última temporada de 'Game of Thrones': 'Desrespeitoso'

Game of Thrones recebeu 32 indicações ao Emmy 2019, como recordista de nomeações, e a premiação vai ocorrer no dia 22 de setembro como cerimônia oficial de despedida do elenco da série da HBO.