CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Spoiler! Confira os 13 personagens de Breaking Bad que estão em El Camino

A produção estreou na Netflix nesta sexta-feira (11)

Redação Publicado em 11/10/2019, às 13h10 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad - Divulgação/Netflix
Breaking Bad - Divulgação/Netflix

El Camino, o filme de Breaking Bad, foi finalmente lançado na Netflix nesta sexta-feira (11) e chega ao público seis anos depois do término da série.

O longa dirigido por Vince Gilligan retrata os acontecimentos com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos de Breaking Bad, mas também revisita seu passado e, com isso, 12 personagens da produção original aparecem no filme, além do protagonista. 

Mike(Jonathan Banks), que morreu na quinta temporada, aparece na cena de abertura em um flashback onde aconselha Jesse a pegar seu dinheiro e ir para o Alasca. Badger (Matt Jones)  e Skinny Pete (Charles Baker) retornam como os amigos delinquentes que lhe dão dinehiro e um carro diferente para que ele possa fugir.

Todd Terry (Ramey) pode ser visto na TV, respondendo perguntas para a imprensa sobre Jesse, o produtor de metanfetamina fugitivo. O Senhor (Michael Bofshever) e a SenhoraPinkman (Tess Harper), os pais de Jesse, aparecem no noticiário para apelar que o filho se entregue.

o Velho Joe (Larry Hankin)  aparece quando Jesse, Badger e Skinny Pete solicitam seus serviços de ferro-velho para se livrar do carro El Camino que Jesse usou para sair. O psicopata Todd (Jesse Plemons) leva Jesse ao seu apartamento para descartar a faxineira que ele matou, porque descobriu seu estoque de dinheiro.

Kenny (Kevin Hankin) surge em uma cena de flashback quando Jesse aparece em um cativeiro e surpervisiona o sistema de mantém o protagonista na linha de montagem de metanfetamina.

Ed (Robert Forster) aparece quando Jesse pede pelos seus serviços ilegais de proteção de testemunhas. Jane (Krysten Ritter) volta como a namorade de Jesse em flashbacks, já que morreu na segunda temporada por overdose.

E, claro, Walter White (Bryan Cranston), o personagem central da série e professor de Jesse, está de volta em flashbacks, depois de ter morrido no final da produção original.

++ Fãs de Breaking Bad podem ganhar um ano de pizzas grátis em promoção

Ele aparece em uma cena da segunda temporada, do episódio Four Days Out, que eles tomam café da manhã depois de uma arrecadação de mais de US$ 1 milhão em metanfetamina e diz ao seu aprendiz que ele tem sorte de não precisar esperar a vida inteira para fazer algo especial.